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(UEL-PR) Seja f :  →  dada por f(x) = |x2|

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Mensagem por Lauser Dom 09 Ago 2015, 17:15

(UEL-PR) Seja f : ℝ → ℝ dada por f(x) = |x^2|    +    |x|.    O    gráfico    da função g: ℝ→ ℝ,    definida    por    g(x)    =    –f(x    +    1),    é
(UEL-PR) Seja f :  →  dada por f(x) = |x2|	 O+y7KTdBbnQiUHqwpbOZk+3jexo7XQuyw7uTQ7G3dVF6rhwarCVk5OtnEK0+Ow7CQhZGJHK+b2AcRmTmanBIUnCoODg4OD7N7bXIzFkMYOEJs5CYANgJMAsAWcBIAt4CQAbAEnAWALOAkAW8BJANgCTgLAFnASALaAkwCwBZwEgC3gJABs8f8DMimCr6a3mJEAAAAASUVORK5CYII=gabarito a
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Mensagem por Medeiros Dom 09 Ago 2015, 23:53


(UEL-PR) Seja f :  →  dada por f(x) = |x2|	 23w1itx
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Mensagem por Giovana Martins Sex 02 Set 2016, 23:27

Medeiros, eu estou tentando fazer esta questão pela definição, mas não estou conseguindo. Veja:

(UEL-PR) Seja f :  →  dada por f(x) = |x2|	 2yull3n

Como eu faço para aplicar as condições na parte acima em destaque pois o delta vai resultar em zero e x²+2x+1 seria sempre positivo.

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Mensagem por Giovana Martins Sáb 03 Set 2016, 12:52

UP!

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Mensagem por Medeiros Sáb 03 Set 2016, 13:46

Giovana, você concluiu que
|(x + 1)²| ≥ 0 sempre
e desejamos o negativo disso. Então
- |(x + 1)²| ≤ 0 sempre.
Na verdade, (x + 1)² não depende do módulo, será sempre positivo ou nulo.

(UEL-PR) Seja f :  →  dada por f(x) = |x2|	 1zzot5k

Para o caso deste exercício acho mais fácil desenhar as funções separadas e somá-las; e nem precisa fazer tão lentamente como fiz na mensagem anterior, aquilo foi só para explicitar.

Mas talvez você queira algo do tipo:
(UEL-PR) Seja f :  →  dada por f(x) = |x2|	 29kvp1k

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Mensagem por Giovana Martins Sáb 03 Set 2016, 14:02

Entendi. Muito obrigada, Medeiros!

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