PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tema : ódio

2 participantes

Ir para baixo

tema : ódio Empty tema : ódio

Mensagem por 88sude Qui 01 maio 2014, 14:50

E ai pessoal?
 tenho q fazer uma atividade aqui em sobre o seguinte tema : ódio
Uma narração contando sobre como uma pessoa pode acumular tanto ódio. Eu comecei aqui, mas não sei se ta bom =P, fiz o começo aqui, vejam oq acham e opinem xD


Título : (não decidi ainda)
Correntes invisíveis a sufocavam enquanto caminhava em uma prisão chamada casa. Ouviam-se gritos, gritos terríveis, gritos que corroíam seus ouvidos e machucavam sua alma, era sua tão amada mãe, que chorava por perdão para seu tão odiado pai, mas ele desconhecia essa palavra.
Pobre garota, queria se libertar, mas como fugir do inevitável? Não podia abandonar sua mãe, mesmo sofrendo junto com ela. Sônia, garota tão rude e cruel, cansada de sofrer, optou por acabar com o mal da humanidade, e com 3 facadas no peito matou seu maldito pai. Ria com cada gota de sangue que caia no chão.
Sua mãe continuava a chorar, Não conseguia entender, por que Sônia fora tão fria e desalmada? por que matara o seu tão amado marido? Cada lágrima que escorria do rosto de sua mãe era para Sônia como uma facada no peito, que só havia dado 3 em seu pai.
Tivera que fugir de algo que poderia finalmente chamar de lar, odiada agora pela única pessoa que amava, Sônia era apenas mais uma garota jogada ao mundo, uma garota que não possuía mais sentimentos e só vivia porque não tinha coragem de morrer.
Sentada no asfalto via famílias alegres e sorridentes passando na sua frente, como era possível haver felicidade no inferno? Dormia ao relento, tentando se arrepender do que tinha feito, mas por mais que tentasse só se sentia mais feliz.
88sude
88sude
Jedi
Jedi

Mensagens : 301
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Santo Andre, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

tema : ódio Empty Re: tema : ódio

Mensagem por rodocarnot Qui 08 maio 2014, 11:36

Ta ótimo , quero progredir em minhas escritas para poder escrever fluentemente assim como você .
rodocarnot
rodocarnot
Jedi
Jedi

Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 29
Localização : recife, pernambuco, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos