PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Theme: Why English is important

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 14:13

Relembrando a primeira mensagem :

English is the most important language of the world. It's a great weapon for the labour market, and it's a language give opportunities of work.
          With English gives to work in any pat of the world, many studies were made in countries where the English is the official language to show that the people that konw talk and write English can better works and win more.
          In many cases english is essentially required to the candidates to a job.
          Summarizing, English is everywhere, if we see much information, and of course, in the internet like another places, there are more information in English than in any other place.


Eu tenho que corrigir algo?
Como fui?
O que eu posso substituir desse "labour market"?


Última edição por residentevil2 em Seg 06 Jan 2014, 16:35, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 17:09

Mas Lionel, quando eu posso usar usar uma frase ou uma oração que "journal" signifique periódico ou diário?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 17:20

The personal  journal of Napoleon has never been found. (diário)

New York Times is one of the most important journals of America. (jornal)

"Nature" is a very known scientific journal. (revista, periódico).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Leandro! Seg 06 Jan 2014, 18:06

residentevil2, estude mais a gramática inglesa, muitos erros seus foram gramaticais, além do mais, traduza mais textos para entender o uso de certas expressões e palavras. Por exemplo, se você procurar "jogar" no dicionário, você vai encontrar várias palavras como: play, throw que são palavras com usos totalmente diferentes. Play é jogar, mas no sentido de brincar... enquanto throw é jogar no sentido de arremessar. Percebe como não basta só pegar o dicionário e sair copiando, é preciso estudar o idioma antes de escrever bons textos em inglês.  

Botando para o inglês o que você falou sobre encontrar mais informação em inglês:
there are more information in English than in other idioms

Bons estudos

Leandro!
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 963
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 18:13

Muito obrigado feras pelo conselhos e pelos exemplos de inglês.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Leandro! Seg 06 Jan 2014, 18:27

Disponha, bons estudos

Leandro!
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 963
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 20:00

Lionel P. escreveu:The personal  journal of Napoleon has never been found. (diário)

New York Times is one of the most important journals of America. (jornal)

"Nature" is a very known scientific journal. (revista, periódico).

Lionel, só mais uma dúvida, eu sei que a tradução é:" o diário pessoal de Napoleão nunca foi encontrado, mas por quê esse "has" e "been"?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 20:09

"has been" é uma forma do PRESENT PERFECT, um tempo verbal que não existe em Português. Denota uma ação que ocorreu no passado e ainda se manifesta no presente.

Um outro exemplo: "It's been a long time since we were there." (faz tempo que estivemos lá)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 20:15

Lionel P. escreveu:"has been" é uma forma do PRESENT PERFECT, um tempo verbal que não existe em Português. Denota uma ação que ocorreu no passado e ainda se manifesta no presente.

Um outro exemplo: "It's been a long time since we were there." (faz tempo que estivemos lá)

Mas também "since" significa desde então ou que nesse contexto?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Euclides Ter 07 Jan 2014, 02:43

"Since" significa "desde".

"It's been a long time since we were there." (faz tempo (desde) que estivemos lá)

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Ter 07 Jan 2014, 19:50

Mestre,por que não posso escrever nem falar of the world, e sim on the world?Por que não posso botar "work" ao invés de "job"?  Qual a diferença entre greatest and bigger?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important - Página 2 Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos