Pontuação Segunda Fase
4 participantes
Pontuação Segunda Fase
Galera, aokaoka, mais uma vez eu enxendo as paciências de vocês. To procurando, mas não encontrando, a pontuação necessária para o ingresso no curso de física da USP, digo em relação às provas específicas (Português/Redação, Física e Matemática e Conhecimentos Gerais)... somando-as quanto eu tenho de pontuar para passar? Se eu acertar 30% pontuação total eu passo...por aí que quero saber!
Se puder e souberem, ficarei muito grato ;D!
Vlw, galera!
Se puder e souberem, ficarei muito grato ;D!
Vlw, galera!
guilhermefisica- Jedi
Re: Pontuação Segunda Fase
Maior amigo do homem : Google
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segundo dados, me parece que você tem que acertar 33% da prova..
Só tome cuidado, pode ser fácil entrar, muita gente foi convocada.. Mas uma faculdade de física requer muito suor!
Não só a física vai ser muito superior e diferente do que se vê por aqui como também a matemática vai acompanhá-la, isso quer dizer, MUITO Calculo diferencial e Integral..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segundo dados, me parece que você tem que acertar 33% da prova..
Só tome cuidado, pode ser fácil entrar, muita gente foi convocada.. Mas uma faculdade de física requer muito suor!
Não só a física vai ser muito superior e diferente do que se vê por aqui como também a matemática vai acompanhá-la, isso quer dizer, MUITO Calculo diferencial e Integral..
Coloca muito cálculo diferencial e integral nisso! Pra vocês terem noção, meu professor atual de cálculo é formado em física e não possui graduação em matemática! Kkk' E inclusive ele deu aula na Poli, agora não me recordo se foi de física ou de cálculo! Mas eu imagino que o curso de física seja bem puxado mesmo, mas deve ser bem interessante também!
Nat'- Mestre Jedi
Na verdade eu tava querendo saber a pontuação para entrar na facul; quero saber a nota das provas da segunda fase....de Português, Específicas... tals...
Alguém sabe?
Alguém sabe?
guilhermefisica- Jedi
Amigo entra no site da Fuvest,lá tem todos os dados estáticos da usp em relação ao vestibular.
Rafael Ibatexano- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 347
Não tem ;(!
Tipo, eu nem queria um valor ''exato''... mais uma estimativa... quem presta medicina faz quantos pontos na segunda fase desse curso? E o curso mais fácil, quanto tenho de pontuar nas provas específicas... Realmente lá no site não tem...
;(
Tipo, eu nem queria um valor ''exato''... mais uma estimativa... quem presta medicina faz quantos pontos na segunda fase desse curso? E o curso mais fácil, quanto tenho de pontuar nas provas específicas... Realmente lá no site não tem...
;(
guilhermefisica- Jedi