PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

engenharia elétrica (UFTM) ou ciência da computação ( USP ) ?

+3
Gavrilo
ferrreira
Rodrigo Lima
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

engenharia elétrica (UFTM) ou ciência da computação ( USP ) ? - Página 2 Empty engenharia elétrica (UFTM) ou ciência da computação ( USP ) ?

Mensagem por Rodrigo Lima Sex 03 Fev 2012, 16:10

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, tive a graça de passar nesses dois cursos, em Elétrica na UFTM e em ciência da computação na USP! Mas agora eu estou muuuuuuuuito indeciso Sad vocês podem opinar sobre isso ? o que acham melhor ? ps: eu faria os dois cursos com gosto, um completaria o outro, uma vez que quero trabalhar com tablets e iphones um dia
Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Sertãozinho-SP

https://www.facebook.com/wxrodrigo

Ir para o topo Ir para baixo


engenharia elétrica (UFTM) ou ciência da computação ( USP ) ? - Página 2 Empty Re: engenharia elétrica (UFTM) ou ciência da computação ( USP ) ?

Mensagem por Rodrigo Lima Ter 14 Fev 2012, 20:16

Pessoal, obrigado por terem comentado. Hoje saiu a segunda chamada da USP e acabei passando na minha primeira opção : Engenharia Elétrica ( ênfase em Sistema de Energia e Automação) . Enfim, era o que eu queria, e vou fazer esse curso lá em São Carlos. Obrigado, pessoal !
Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Sertãozinho-SP

https://www.facebook.com/wxrodrigo

Ir para o topo Ir para baixo

engenharia elétrica (UFTM) ou ciência da computação ( USP ) ? - Página 2 Empty Re: engenharia elétrica (UFTM) ou ciência da computação ( USP ) ?

Mensagem por velloso Ter 14 Fev 2012, 23:16

Ae Rodrigo, meus parabéns!

Seja muito feliz. Very Happy
velloso
velloso
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

engenharia elétrica (UFTM) ou ciência da computação ( USP ) ? - Página 2 Empty Re: engenharia elétrica (UFTM) ou ciência da computação ( USP ) ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos