PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise de resposta dissertativa (Leis Ponderais)

3 participantes

Ir para baixo

Análise de resposta dissertativa (Leis Ponderais) Empty Análise de resposta dissertativa (Leis Ponderais)

Mensagem por oldcatkitsuki0862 Sáb 05 Mar 2022, 18:07

Olá

Estou estudando para a FUVEST, e me deparei com uma questão dissertativa de Química sobre leis ponderais. Gostaria da opinião dos colegas, sobre minha resposta, se conseguem compreende-la. Antes havia feito uma resposta discursiva, mas ela ficou enorme (quase do tamanho de uma redação), por isso, resolvi faze-la um pouco mais sucinta. Não tenho muita experiência com questões discursivas, e meu receio é de que não tenha ficado muito clara.
Abaixo, estou anexando a questão e a resposta.


Questão:


Análise de resposta dissertativa (Leis Ponderais) 20220312

Resposta:
Análise de resposta dissertativa (Leis Ponderais) 20220313

oldcatkitsuki0862
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 36
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de resposta dissertativa (Leis Ponderais) Empty Re: Análise de resposta dissertativa (Leis Ponderais)

Mensagem por João Pedro Lima Qua 09 Mar 2022, 01:16

Fala, oldcat.
Perfeita resposta, seu raciocínio está claro, organizado e correto.
Receberia a questão inteira.

João Pedro Lima
Jedi
Jedi

Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/01/2022
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de resposta dissertativa (Leis Ponderais) Empty Re: Análise de resposta dissertativa (Leis Ponderais)

Mensagem por gabriel_balbao Qua 09 Mar 2022, 01:39

Olá, tudo bem?

Vi sua resolução e queria comentar alguns pontos. 

1º) A fórmula do sulfeto ferroso é FeS. 

2º) Colocar *1 e *2 não me parece uma boa ideia de explicação. A resposta não deve ser tão extensa, mas também não deve ser tão sucinta.