PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

valor de alpha pra que o vetor u+v seja ortogonal a w-u

2 participantes

Ir para baixo

valor de alpha pra que o vetor u+v seja ortogonal a w-u Empty valor de alpha pra que o vetor u+v seja ortogonal a w-u

Mensagem por naves_flavia Ter 03 Ago 2021, 15:35

Dados os vetores u = (2,1,a) v = (a+2,-1,2) e w = (2a, 8, a) determine o valor de alpha para que o vetor u + v seja ortogonal ao vetor w - u seja ortogonal ao vetor w - u.

O valor deverá conter 2 casas decimais e caso seja encontrado algum valor maior este serve.

valor de alpha pra que o vetor u+v seja ortogonal a w-u UMFfCLh

Logo em seguida temos a seguinte questão:

Assinale a alternativa correta.

valor de alpha pra que o vetor u+v seja ortogonal a w-u GAWURJC

Caso seja possível me dar uma luz, acabei de ter meu filho tá bastante corrido consegui uma vaga na universidade, estou trabalhando e estudando e fica puxado, mas tento me esforçar o máximo possível, agradeço bastante quem puder me dar uma força. tenham um ótimo dia.

naves_flavia
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

valor de alpha pra que o vetor u+v seja ortogonal a w-u Empty Re: valor de alpha pra que o vetor u+v seja ortogonal a w-u

Mensagem por Medeiros Qua 04 Ago 2021, 02:08

estudando, trabalhando e amamentando ... tua vida está difícil. Mas em exatas não tem jeitinho, você tem que saber a teoria. Já pensou em trancar matrícula por um ano?

desta vez vou fazer de conta que não vi, mas pelas normas do fórum (Regras) você deve abrir um tópico para cada questão.

valor de alpha pra que o vetor u+v seja ortogonal a w-u Scre1517
valor de alpha pra que o vetor u+v seja ortogonal a w-u Scre1518
Medeiros
Medeiros
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 10396
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 72
Localização : Santos, SP, BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos