PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar uma base sólida em matemática

4 participantes

Ir para baixo

Como criar uma base sólida em matemática  Empty Como criar uma base sólida em matemática

Mensagem por Gustavoasouza Dom 11 Abr 2021, 15:25

[size=32]Olá! Estou prestes a iniciar a graduação em Matemática, e sei muita coisa, mas também não sei uma pá de assuntos. Resolvi estudar desde o princípio, o basicão,e avançar dali para os assuntos superiores. Alguma sugestão de livros,ou método, ou qualquer outra dica? Ouvi falar bastante do Rufino,e tenho os volumes em meu computador, mas queria saber se é de fato um bom caminho,ou se deveria ir para outra coleção. Sei que apenas ler os livros """certos""" não basta,mas seria um início.[/size]

Gustavoasouza
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma base sólida em matemática  Empty Re: Como criar uma base sólida em matemática

Mensagem por Leandro2112 Dom 11 Abr 2021, 18:32

Creio que aqui não seja o lugar ideal para o tópico.
Leandro2112
Leandro2112
Padawan
Padawan

Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 34
Localização : Magé, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma base sólida em matemática  Empty Re: Como criar uma base sólida em matemática

Mensagem por peraceae Dom 02 maio 2021, 06:54

Recomendo que siga os conteúdos do Portal da Matemática da OBMEP. A plataforma ganhou um novo layout e abrange todos os conteúdos de matemática de nível intermediário, do ensino fundamental até o ensino médio. Além disso, aparentemente a equipe do IMPA, responsável pela manutenção da plataforma, gradualmente adicionará novos conteúdos de nível avançado.

peraceae
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma base sólida em matemática  Empty Re: Como criar uma base sólida em matemática

Mensagem por Carolzita Lisboa Qua 12 maio 2021, 11:55

Se garante!

Carolzita Lisboa
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar uma base sólida em matemática  Empty Re: Como criar uma base sólida em matemática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos