Portal da Matemática OBMEP
2 participantes
Página 1 de 1
Portal da Matemática OBMEP
Olá a todos, esta é minha primeira postagem neste fórum, desde já peço perdão caso esteja postando no lugar errado.
Tenho estudado pros vestibulares (ENEM, Fuvest, Unicamp e Unesp) e tenho dado foco a matemática e a física (no momento estou estudando apenas a matemática para não ter que parar uma aula de física para ver algum conceito matemático e obviamente também tenho estudado as outras matérias) por ter interrese em ingressar em um curso de exatas.
Estou usando o Potal da Matemática da OBMEP e gostaria de saber da opinião dos colegas a respeito do mesmo, estou usando ele da seguinte forma. Ver as Videoaulas -> Ler o Material Teórico (quando há) -> Ver Vídeos de Exercícios Resolvidos -> Fazer Exercícios. A forma que estou usando é boa ou eu posso cortar algo nesse processo ?
Caso alguém já tenha usado ou usa, gostaria de saber se realmente vale a pena estudar por lá, visto que o conteúdo é extenso e não tão focado nos vestibulares.
Obrigado a quem responder!
Tenho estudado pros vestibulares (ENEM, Fuvest, Unicamp e Unesp) e tenho dado foco a matemática e a física (no momento estou estudando apenas a matemática para não ter que parar uma aula de física para ver algum conceito matemático e obviamente também tenho estudado as outras matérias) por ter interrese em ingressar em um curso de exatas.
Estou usando o Potal da Matemática da OBMEP e gostaria de saber da opinião dos colegas a respeito do mesmo, estou usando ele da seguinte forma. Ver as Videoaulas -> Ler o Material Teórico (quando há) -> Ver Vídeos de Exercícios Resolvidos -> Fazer Exercícios. A forma que estou usando é boa ou eu posso cortar algo nesse processo ?
Caso alguém já tenha usado ou usa, gostaria de saber se realmente vale a pena estudar por lá, visto que o conteúdo é extenso e não tão focado nos vestibulares.
Obrigado a quem responder!
Leonardo Fibonacci- Iniciante
Re: Portal da Matemática OBMEP