Geometria analítica
Página 1 de 1
Geometria analítica
[size=51]Desenhado em escala,a malha quadriculada representa parte do diagrama do aeroporto de uma cidade. [/size]
[size=60][IMG]https://2img.net/h/oi64.tinypic.com/99klee.jpg[/IMG[/size]
[size=51]Legenda:[/size]
[size=51]T-Terminal[/size]
[size=51]H-Hangar[/size]
[size=51]N-Cabeceira norte da pista pouso/de colagem[/size]
[size=51]S-Cabeceira sul da pista[/size]
[size=51]Obs:Na malha quadriculada acima, o lado de cada quadrado correspondente a 400 metros.[/size]
[size=51]Um funcionário do aeroporto caminha do terminal de passageiros até o Hangar e depois, vai até a cabeceira sul da pista. Feito o percurso, comenta com um colega:"Estou exausto, caminhei uns quilômetros hoje."[/size]
[size=51] Considerando que o percurso total realizado foi o menor possível, em linha reta e sem obstáculos o valor que melhor completa a frase atendendo aos dados do enunciado é:[/size]
[size=51]a)2,7 b)4,3 c)5,6 d)6,8 e)7,4[/size]
[size=51]Gente,eu quero a resolução por geometria analítica, o gabarito é c)5,6[/size]
Postagem não respeita Regra IX: a imagem não deve ser através de links
E melhore a digitação.
[size=60][IMG]https://2img.net/h/oi64.tinypic.com/99klee.jpg[/IMG[/size]
[size=51]Legenda:[/size]
[size=51]T-Terminal[/size]
[size=51]H-Hangar[/size]
[size=51]N-Cabeceira norte da pista pouso/de colagem[/size]
[size=51]S-Cabeceira sul da pista[/size]
[size=51]Obs:Na malha quadriculada acima, o lado de cada quadrado correspondente a 400 metros.[/size]
[size=51]Um funcionário do aeroporto caminha do terminal de passageiros até o Hangar e depois, vai até a cabeceira sul da pista. Feito o percurso, comenta com um colega:"Estou exausto, caminhei uns quilômetros hoje."[/size]
[size=51] Considerando que o percurso total realizado foi o menor possível, em linha reta e sem obstáculos o valor que melhor completa a frase atendendo aos dados do enunciado é:[/size]
[size=51]a)2,7 b)4,3 c)5,6 d)6,8 e)7,4[/size]
[size=51]Gente,eu quero a resolução por geometria analítica, o gabarito é c)5,6[/size]
Postagem não respeita Regra IX: a imagem não deve ser através de links
E melhore a digitação.
Krla- Jedi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos