PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursinho FAAP

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cursinho FAAP - Página 3 Empty Cursinho FAAP

Mensagem por [IBMF] Eduardo Seg 06 Fev 2017, 12:46

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos, tudo bem?

Alguém tem ideia se o cursinho do colégio FAAP(Fundação Armando Alvares Peteado) é bom para medicina Fuvest?
[IBMF] Eduardo
[IBMF] Eduardo
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 26
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Cursinho FAAP - Página 3 Empty Re: Cursinho FAAP

Mensagem por felipeoiq Seg 06 Fev 2017, 19:23

Amigo sou de uma cidade vizinha de Ribeirão Preto. Te digo tranquilamente, o melhor pré-vestibular pra medicina é o Sabin
felipeoiq
felipeoiq
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 28
Localização : Guariba, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho FAAP - Página 3 Empty Re: Cursinho FAAP

Mensagem por [IBMF] Eduardo Seg 06 Fev 2017, 19:37

felipeoiq escreveu:Amigo sou de uma cidade vizinha de Ribeirão Preto. Te digo tranquilamente, o melhor pré-vestibular pra medicina é o Sabin
 Você tem ideia de como que é a carga horária de la? Se pode escolher quais aulas assistir? O preço da mensalidade ta me torno de quanto?
[IBMF] Eduardo
[IBMF] Eduardo
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 26
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho FAAP - Página 3 Empty Re: Cursinho FAAP

Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2017, 19:49

[IBMF] Eduardo escreveu:
felipeoiq escreveu:Amigo sou de uma cidade vizinha de Ribeirão Preto. Te digo tranquilamente, o melhor pré-vestibular pra medicina é o Sabin
 Você tem ideia de como que é a carga horária de la? Se pode escolher quais aulas assistir? O preço da mensalidade ta me torno de quanto?


No Sabin, se você foi pra segunda fase de med da fuvest, você não paga nada. Mas deve ser uns 1400.

As aulas vão das 7h - 13h15, se não estou enganado. Mas é bom ligar. Deve ter simulados aos sábados também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho FAAP - Página 3 Empty Re: Cursinho FAAP

Mensagem por felipeoiq Seg 06 Fev 2017, 21:38

Giovanni Paolo escreveu:
[IBMF] Eduardo escreveu:
felipeoiq escreveu:Amigo sou de uma cidade vizinha de Ribeirão Preto. Te digo tranquilamente, o melhor pré-vestibular pra medicina é o Sabin
 Você tem ideia de como que é a carga horária de la? Se pode escolher quais aulas assistir? O preço da mensalidade ta me torno de quanto?


No Sabin, se você foi pra segunda fase de med da fuvest, você não paga nada. Mas deve ser uns 1400.

As aulas vão das 7h - 13h15, se não estou enganado. Mas é bom ligar. Deve ter simulados aos sábados também.
O Giovanni falou bem, a mensalidade gira em torno desse valor. A prova de bolsas já foi, não sei se terá outra.. mas de qualquer forma você pode conversar com o coordenador para ganhar um desconto. As aulas são por volta desse horário também.. mas você pode ficar lá estudando até as 22hrs, por exemplo. Tem monitoria, simulados, plantões.. realmente é bem puxado, mas é o necessário para med.
felipeoiq
felipeoiq
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 28
Localização : Guariba, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho FAAP - Página 3 Empty Re: Cursinho FAAP

Mensagem por [IBMF] Eduardo Seg 06 Fev 2017, 22:54

Obrigado pelo esclarecimento, mas vou estudar em casa mesmo. Acho que em cursinho perde-se muito tempo com matéria que já sabe ou com aula que não da pra aprender.
[IBMF] Eduardo
[IBMF] Eduardo
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 26
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho FAAP - Página 3 Empty Re: Cursinho FAAP

Mensagem por dd0123 Seg 19 Nov 2018, 21:12

Já se passou mais de um ano e gostaria de saber como vocês foram de vestibular, se já passaram, se estão tentando, se fizeram cursinho, etc..
É de grande importância pra mim, saber essas coisas sobre outras pessoas que estão no mesmo barco que eu
dd0123
dd0123
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1362
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 24
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho FAAP - Página 3 Empty Re: Cursinho FAAP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos