PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de sites para estudar?

+2
AleeZl
Ivana P Fernandes
6 participantes

Ir para baixo

Dicas de sites para estudar? Empty Dicas de sites para estudar?

Mensagem por Ivana P Fernandes Sáb 07 Jan 2017, 01:03

Alguém conhece cursos bons para pré vestibular de português (gramática) e geografia online? Conhecem pelo menos canais do youtube para essas matérias que sejam bons?
Alguém recomendaria o me salva e o stoodi? (por favor, se eles forem parecidos com o descomplica, me avisem pois o descomplica não funcionou para mim). Qual deles é melhor e mais completo (aprofundado): Me Salva ou Stoodi?

Obrigada desde já! Smile
Ivana P Fernandes
Ivana P Fernandes
Padawan
Padawan

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sites para estudar? Empty Re: Dicas de sites para estudar?

Mensagem por AleeZl Sáb 07 Jan 2017, 09:12

Ivana,

Tenho algumas recomendações para português:

Blog do Gramaticando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daniel Vícola: https://www.youtube.com/playlist?list=PLq-zvnmS2GTwksz2JkAUdLYZKhAIVRubc

O blog serve como material didático, tem uma sequência lógica de aulas. A playlist, no entanto, está com os vídeos misturados. Seria interessante seguir a ordem do blog e procurar as aulas na playlist. Exemplo:

Tema: substantivos
Blog: link
Aula: link
AleeZl
AleeZl
Jedi
Jedi

Mensagem por Fisher Sáb 07 Jan 2017, 11:40

Eu assinei o MeSalva e o Stoodi, não gostei! Minha meta é medicina e eu achei eles bem fracos para o objetivo. MeSalva contém erros nas explicações e assuntos que eles poderiam explicar bem mais aprofundado eles resumem em 10 minutos, pelo menos deve ser bom para quem quer um curso mais fácil. Stoodi o único que gostei mesmo foi História, o resto eu não gostei, Geografia o professor fala, fala e parece que não ensina nada! O de biologia também contém erros nas explicações, pelo menos eu vi um em zoologia. Agora, eu assinei o Medicina para os Fortes do Descomplica e estou gostando, qual o motivo de você não ter gostado?

Fisher
Iniciante

Mensagem por Nina Luizet Sáb 07 Jan 2017, 11:53

Fisher escreveu:Eu assinei o MeSalva e o Stoodi, não gostei! Minha meta é medicina e eu achei eles bem fracos para o objetivo. MeSalva contém erros nas explicações e assuntos que eles poderiam explicar bem mais aprofundado eles resumem em 10 minutos, pelo menos deve ser bom para quem quer um curso mais fácil. Stoodi o único que gostei mesmo foi História, o resto eu não gostei, Geografia o professor fala, fala e parece que não ensina nada! O de biologia também contém erros nas explicações, pelo menos eu vi um em zoologia. Agora, eu assinei o Medicina para os Fortes do Descomplica e estou gostando, qual o motivo de você não ter gostado?
Obrigada pela informação!
Eu estava pensando em assinar uma plataforma virtual mesmo ...
Nina Luizet
Nina Luizet
matadora
matadora

Mensagem por Motteitor Sáb 07 Jan 2017, 12:16

A única coisa que gostei no Stood foi física, o professor é bem articulado. O reste é como se eles passassem apenas o básico do básico. 
Deixei os cursos online e comprei bons livros, e estou me dando bem.
Motteitor
Motteitor
Jedi
Jedi

Mensagem por Ivana P Fernandes Sáb 14 Jan 2017, 15:29

Fisher escreveu:Eu assinei o MeSalva e o Stoodi, não gostei! Minha meta é medicina e eu achei eles bem fracos para o objetivo. MeSalva contém erros nas explicações e assuntos que eles poderiam explicar bem mais aprofundado eles resumem em 10 minutos, pelo menos deve ser bom para quem quer um curso mais fácil. Stoodi o único que gostei mesmo foi História, o resto eu não gostei, Geografia o professor fala, fala e parece que não ensina nada! O de biologia também contém erros nas explicações, pelo menos eu vi um em zoologia. Agora, eu assinei o Medicina para os Fortes do Descomplica e estou gostando, qual o motivo de você não ter gostado?
Olá, desculpa a demora para responder. Então, eu já tive aula presencial com 2 professores do Stoodi, o Dimas de História e o Igor de Química... e eu gostava muito deles, também gostei das aulas deles disponíveis no youtube. Também já vi vídeos do me salva no youtube e notei erros na explicação. Mas obrigada pela informação, acho que não vou assinar então rs. Eu não gostei do descomplica pq eu achei tudo muito resumido... pra medicina não acho tão bom. Obrigada pela informação. Bons estudos! Smile
Ivana P Fernandes
Ivana P Fernandes
Padawan
Padawan

Mensagem por Ivana P Fernandes Sáb 14 Jan 2017, 15:33

AleeZl escreveu:Ivana,

Tenho algumas recomendações para português:

Blog do Gramaticando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daniel Vícola: https://www.youtube.com/playlist?list=PLq-zvnmS2GTwksz2JkAUdLYZKhAIVRubc

O blog serve como material didático, tem uma sequência lógica de aulas. A playlist, no entanto, está com os vídeos misturados. Seria interessante seguir a ordem do blog e procurar as aulas na playlist. Exemplo:

Tema: substantivos
Blog: link
Aula: link
Nossa, muito obrigada pela dica desses sites!! Me ajudaram muito. É tão bom compartilhar conhecimento... Wink
Ivana P Fernandes
Ivana P Fernandes
Padawan
Padawan

Mensagem por Ivana P Fernandes Sáb 14 Jan 2017, 15:41

Motteitor escreveu:A única coisa que gostei no Stood foi física, o professor é bem articulado. O reste é como se eles passassem apenas o básico do básico. 
Deixei os cursos online e comprei bons livros, e estou me dando bem.

Obrigada pela dica! Smile
Ivana P Fernandes
Ivana P Fernandes
Padawan
Padawan

Mensagem por Diaz Sáb 14 Jan 2017, 16:38

Me Salva é fraco, recomendo somente se você quiser um resumo do assunto, um curso com nota de corte mais baixa do vest,  estudar pra uma prova de ensino médio um dia antes. Para Med realmente não dá.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo