PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VestCursos... Alguém já assinou?

+5
_Arthur_
studies0001
Fantasma do Vest
Henrique92
VioletChachki
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VestCursos... Alguém já assinou? - Página 3 Empty VestCursos... Alguém já assinou?

Mensagem por VioletChachki Seg 28 Nov 2016, 16:40

Relembrando a primeira mensagem :

O que vocês acham desse cursinho? Ele parece exigir bastante dos alunos.. E parece ser mais denso do que os outros. O que vocês acham? As vezes desanimo um pouco desses cursinhos on-line porque vejo poucos depoimentos de aprovados e muita gente assinando.. e fico em dúvida se compensa ou não.. E por ser mais caro, espero que tenha uma credibilidade maior
VioletChachki
VioletChachki
Jedi
Jedi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 29
Localização : Goiânia, GO, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


VestCursos... Alguém já assinou? - Página 3 Empty Re: VestCursos... Alguém já assinou?

Mensagem por Sunriseee Ter 29 Nov 2016, 21:12

VioletChachki escreveu:
Sunriseee escreveu:Depois que li o seu tópico fiquei na mesma hahahaha putz, assisti todos os vídeos do Prof Renato explicando o curso e achei ótimo, mas essa carga horária me assusta. Fico pensando se vou conseguir estudar as outras matérias. Alguém tem alguma experiência? (Gostaria de ver o cronograma de alguém que estudou exatas pelo vestcurso + humanas).
Eu ando muito desanimada com o estudo de exatas pelos livros didáticos, queria algo que me desse um rumo melhor também, e parece que o segredo do curso dele é a carga horária pesada. Agora, não sei se opto por um cursinho presencial ou invisto no vestcurso para exatas + livros didáticos humanas, chorei
Pior que achei até "seguível"... As apostilas não são grandes.. daria pra eu reservar as minhas tardes pra assistir as videoaulas e estudar a teoria e os exercícios da apostila de manhã no serviço, já que é tranquilo lá e os professores sugerem cerca de 3 horas.. Assim eu ficaria com as noites pra humanas, fim de semana pra matemática e revisão.. 
Eu tenho é medo mesmo de largar os livros pra seguir um cursinho on-line que pode dar certo ou não kkk pq apesar de em alguns casos dar muito certo (as melhores referências são pra esse professor de física.. e vi um monte dizendo que gabaritou as questões de física do ENEM graças ao vestcursos... enquanto não vejo nenhum graaaaaande elogio aos outros professores), se fosse tão fácil assim, mais gente passaria kkk tô meio indeciso. e é caro pra "tentar". Investir 170 de cara só pra teste é muuuuito. kk medo de assinar e me arrepender. Mas também tô desanimado com o estudo apenas por livros didáticos.

Sério? Fiquei assustada pq em todo vídeo ele enfatiza como o curso é pesado hahahaha
Esses cursinhos online são tensos pq só testando para saber. Por exemplo, vejo muitos elogios ao Jubilut, mas assinei o cursinho dele bem no comecinho, e, na época, não deu certo para mim, já o Amabis <3 Joguei aqui no fórum o nome Renato Brito e vi vários elogios também, inclusive alguém dizendo que fez só um semestre e avançou demais.
Tenho um certo preconceito com cursinhos online, pq já experimentei uns por aí que nossa devolve meu dinheiro pls. Acho que vou investir 50 reais no de Física e ver no que dá lol se ao menos me der um up para prosseguir com os didáticos depois, já fico feliz. Por mais que os livros fiquem chatos e desanimadores, eles são as melhores opções.
Sunriseee
Sunriseee
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 27
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VestCursos... Alguém já assinou? - Página 3 Empty Re: VestCursos... Alguém já assinou?

Mensagem por VioletChachki Ter 29 Nov 2016, 21:28

Sunriseee escreveu:
VioletChachki escreveu:
Sunriseee escreveu:Depois que li o seu tópico fiquei na mesma hahahaha putz, assisti todos os vídeos do Prof Renato explicando o curso e achei ótimo, mas essa carga horária me assusta. Fico pensando se vou conseguir estudar as outras matérias. Alguém tem alguma experiência? (Gostaria de ver o cronograma de alguém que estudou exatas pelo vestcurso + humanas).
Eu ando muito desanimada com o estudo de exatas pelos livros didáticos, queria algo que me desse um rumo melhor também, e parece que o segredo do curso dele é a carga horária pesada. Agora, não sei se opto por um cursinho presencial ou invisto no vestcurso para exatas + livros didáticos humanas, chorei
Pior que achei até "seguível"... As apostilas não são grandes.. daria pra eu reservar as minhas tardes pra assistir as videoaulas e estudar a teoria e os exercícios da apostila de manhã no serviço, já que é tranquilo lá e os professores sugerem cerca de 3 horas.. Assim eu ficaria com as noites pra humanas, fim de semana pra matemática e revisão.. 
Eu tenho é medo mesmo de largar os livros pra seguir um cursinho on-line que pode dar certo ou não kkk pq apesar de em alguns casos dar muito certo (as melhores referências são pra esse professor de física.. e vi um monte dizendo que gabaritou as questões de física do ENEM graças ao vestcursos... enquanto não vejo nenhum graaaaaande elogio aos outros professores), se fosse tão fácil assim, mais gente passaria kkk tô meio indeciso. e é caro pra "tentar". Investir 170 de cara só pra teste é muuuuito. kk medo de assinar e me arrepender. Mas também tô desanimado com o estudo apenas por livros didáticos.

Sério? Fiquei assustada pq em todo vídeo ele enfatiza como o curso é pesado hahahaha
Esses cursinhos online são tensos pq só testando para saber. Por exemplo, vejo muitos elogios ao Jubilut, mas assinei o cursinho dele bem no comecinho, e, na época, não deu certo para mim, já o Amabis <3 Joguei aqui no fórum o nome Renato Brito e vi vários elogios também, inclusive alguém dizendo que fez só um semestre e avançou demais.
Tenho um certo preconceito com cursinhos online, pq já experimentei uns por aí que nossa devolve meu dinheiro pls. Acho que vou investir 50 reais no de Física e ver no que dá lol se ao menos me der um up para prosseguir com os didáticos depois, já fico feliz. Por mais que os livros fiquem chatos e desanimadores, eles são as melhores opções.
de fato... vou tentar acompanhar pela apostila e pelo livro.. apesar de que vai ser muito canseira.. só que tem coisa que pra mim, só vendo alguém fazendo mesmo. Caso de física, por exemplo. Muitas coisas são muito complexas pra mim pra serem entendidas apenas no livro
VioletChachki
VioletChachki
Jedi
Jedi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 29
Localização : Goiânia, GO, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VestCursos... Alguém já assinou? - Página 3 Empty Re: VestCursos... Alguém já assinou?

Mensagem por AleeZl Ter 29 Nov 2016, 21:51

Do VestCursos recomendo bastante a parte de física. É bem extensa, sim. Grande parte da carga horária é devido a resolução dos exercícios.

Talvez possa ajudar caso tenham dúvidas quanto ao formato das aulas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AleeZl
AleeZl
Jedi
Jedi

Mensagens : 355
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VestCursos... Alguém já assinou? - Página 3 Empty Re: VestCursos... Alguém já assinou?

Mensagem por VioletChachki Ter 29 Nov 2016, 22:00

AleeZl escreveu:Do VestCursos recomendo bastante a parte de física. É bem extensa, sim. Grande parte da carga horária é devido a resolução dos exercícios.

Talvez possa ajudar caso tenham dúvidas quanto ao formato das aulas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
você acha que as aulas + apostilas seria pouco?
VioletChachki
VioletChachki
Jedi
Jedi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 29
Localização : Goiânia, GO, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VestCursos... Alguém já assinou? - Página 3 Empty Re: VestCursos... Alguém já assinou?

Mensagem por AleeZl Ter 29 Nov 2016, 22:11

O que há na apostila, pelo menos na última edição que adquiri, é exatamente o conteúdo que o professor explica em aula (com algumas curiosidades a mais), mas não com muitos detalhes. 

A apostila possui muitos exercícios. Eu, por exemplo, acompanhava a teoria com um livro e os exercícios com a apostila (se sobrasse tempo, fazia do livro também). Veja um exemplo que tenho salvo de parte de uma página da teoria: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É bem básica.
Eu não fiz o curso completo, apenas assistia às aulas em que o tema trazia dúvidas, então não tenho muita propriedade para falar do curso como um todo.
AleeZl
AleeZl
Jedi
Jedi

Mensagens : 355
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VestCursos... Alguém já assinou? - Página 3 Empty Re: VestCursos... Alguém já assinou?

Mensagem por MFPMED Qua 30 Nov 2016, 12:25

Gostei muito das aulas do youtube do professor Landim da vestcursos. Contudo, há o canal Anatomia fácil com Rogério Gozzi que também aprofunda os conteúdos de biologia sem cobrar nada (apesar do canal dele ter foco ensino superior). Fica a dica.
MFPMED
MFPMED
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 21
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

VestCursos... Alguém já assinou? - Página 3 Empty Re: VestCursos... Alguém já assinou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos