PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vestcursos

2 participantes

Ir para baixo

vestcursos Empty vestcursos

Mensagem por alisson moraes2234 8/3/2016, 10:15 am

olá pessoa alguém assina o vestcursos?
se sim, recomenda? ele é melhor ou mais aprofundado que e os outros cursinhos online populares na internet? exemplo bio total e descomplica , desde já obrigado.
alisson moraes2234
alisson moraes2234
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 27
Localização : barbosa ferraz, parana, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

vestcursos Empty Re: vestcursos

Mensagem por Convidado 8/3/2016, 10:31 am

Sim, o vestcursos é mais aprofundado que a maioria dos cursinhos. No entanto ele requer dedicação total sua ao assinar uma disciplina para estudar, por exemplo, eu estudo física por lá, tenho que ver duas frentes de física por semana, ler a teoria e fazer os exercícios da apostila. Cada tópico de física é dividido em semanas, o último tópico que assisti, o de eletrostática, tinha 6 semanas e carga de 28 horas no total.
 Enquanto aos outros cursos não sei te explicar direito, pois só assinei um curso do site para estudar, já que a mensalidade é um pouco salgada para mim. Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vestcursos Empty Re: vestcursos

Mensagem por alisson moraes2234 8/3/2016, 10:42 am

obrigado pela ajuda lucas, vi uma aula do professor renato e me pareceu muito boa e o de biologia parece ter um bom nível de aprofundamento, pelo menos na aula do youtube que vi.
alisson moraes2234
alisson moraes2234
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 27
Localização : barbosa ferraz, parana, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

vestcursos Empty Re: vestcursos

Mensagem por Flaa Lisboa 1/12/2016, 8:00 pm

Convidado escreveu:Sim, o vestcursos é mais aprofundado que a maioria dos cursinhos. No entanto ele requer dedicação total sua ao assinar uma disciplina para estudar, por exemplo, eu estudo física por lá, tenho que ver duas frentes de física por semana, ler a teoria e fazer os exercícios da apostila. Cada tópico de física é dividido em semanas, o último tópico que assisti, o de eletrostática, tinha 6 semanas e carga de 28 horas no total.
 Enquanto aos outros cursos não sei te explicar direito, pois só assinei um curso do site para estudar, já que a mensalidade é um pouco salgada para mim. Sad
Você ainda tem o cronograma de física? Se tiver tem como me passar?

Flaa Lisboa
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

vestcursos Empty Re: vestcursos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos