PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre usar livros mais ''velhos''

Ir para baixo

Dúvida sobre usar livros mais ''velhos'' Empty Dúvida sobre usar livros mais ''velhos''

Mensagem por Igor Leite Qua 01 Abr 2015, 14:14

Eu baixei em pdf os livros da coleção Fundamentos de matemática elementar...só que eles são BEMM velhos(é a terceira edição), devem ter sido publicados há uns 30 anos atrás...A pergunta é: Posso estudar por eles mesmo assim, ou o fato de estarem muito desatualizados me prejudicaria?

Igor Leite
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 27
Localização : Manaus(AM), Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre usar livros mais ''velhos'' Empty Re: Dúvida sobre usar livros mais ''velhos''

Mensagem por Convidado Qui 02 Abr 2015, 18:40

Creio que não irá atrapalhar.....Eu tinha a mesma edição no computador em pdf.Resolvi comprar o primeiro volume da nova edição e notei que a diferença de conteúdo da edição de 80 para a edição de 2013 não mudou muito.A única coisa que mudou mesmo foi que tiraram algumas partes de teoria (pouco) e acrescentou mais exercícios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre usar livros mais ''velhos'' Empty Re: Dúvida sobre usar livros mais ''velhos''

Mensagem por Igor Leite Qui 02 Abr 2015, 20:38

Valeu mano!!!

Igor Leite
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 27
Localização : Manaus(AM), Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre usar livros mais ''velhos'' Empty Re: Dúvida sobre usar livros mais ''velhos''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos