O mundo da fórmula 1 é um mundo feito de babacas.
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
O mundo da fórmula 1 é um mundo feito de babacas.
(esse texto é do repórter Juca Kfouri, transcrevo integralmente porque ele consegue traduzir em palavras o que eu penso muito melhor do que eu)
O mundo da Fórmula 1 é um mundo feito de babacas.
Alguém poderá dizer que, pelo menos, o embuste é feito às claras, diferentemente de outras modalidades de competição, onde há doping, manipulação de resultados, compra de a ou de b, máfia de apito e de apostas etc.
Mas do mesmo modo que Rubens Barrichelo mostrou não ter sangue nas veias, Felipe Massa mostrou que não tem espinha dorsal.
Ambos se curvaram às ordens espúrias da Ferrari e entregaram vitórias ao alemão Michael Schumacher e ao espanhol Fernando Alonso.
Queria ver fazerem isso com Nelson Piquet.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O mundo da Fórmula 1 é um mundo feito de babacas.
Alguém poderá dizer que, pelo menos, o embuste é feito às claras, diferentemente de outras modalidades de competição, onde há doping, manipulação de resultados, compra de a ou de b, máfia de apito e de apostas etc.
Mas do mesmo modo que Rubens Barrichelo mostrou não ter sangue nas veias, Felipe Massa mostrou que não tem espinha dorsal.
Ambos se curvaram às ordens espúrias da Ferrari e entregaram vitórias ao alemão Michael Schumacher e ao espanhol Fernando Alonso.
Queria ver fazerem isso com Nelson Piquet.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BadLeprechaun- Jedi
Re: O mundo da fórmula 1 é um mundo feito de babacas.
Eu confesso que ainda assistia a essa coisa, agora nunca mais.
BadLeprechaun- Jedi
Hehehehe.... a coisa tá feia não é?
Ainda bem que este tipo de comportamento não parece ser herdado senão até o grande Nelson estaria nessa....
Ainda bem que este tipo de comportamento não parece ser herdado senão até o grande Nelson estaria nessa....
Jose Carlos- Grande Mestre
Pra mim o correto deveria ser um único tipo de carro pra todos os pilotos. Só mudaria a cor.
Aí sim veríamos quem é bom de verdade.
Aí sim veríamos quem é bom de verdade.
Pois é...o nelsinho é outra vergonha, bateu de propósito, arriscou a vida dele e dos outros pra beneficiar... o mesmo alonso.Sujeitinho desprezível.Jose Carlos escreveu:Hehehehe.... a coisa tá feia não é?
BadLeprechaun- Jedi
Agora a FIA vai julgar o caso. Nesse meio tempo a Ferrari diz que não deu ordem para a cessão de lugar e largou o Massa sozinho diante da imprensa mundial.
Decididamente a Formula 1 de Jim Clark, Juan Manoel Fangio, Jackie Stewart, Niki Lauda, Nigel Mansel, Fittipaldi, Piquet, Prost, e o grande Senna já não é mais esporte. Não passa de um circo movido a dinheiro, espionagem e interesse de grupos econômicos.
Decididamente a Formula 1 de Jim Clark, Juan Manoel Fangio, Jackie Stewart, Niki Lauda, Nigel Mansel, Fittipaldi, Piquet, Prost, e o grande Senna já não é mais esporte. Não passa de um circo movido a dinheiro, espionagem e interesse de grupos econômicos.
O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides- Fundador
resposta
eu acho que a melhor forma de lazer que existe é conhecer bons amigos, sair com a familia ,jogar games e estudar muito muito muito, porque essas outras coisas só trazem frustração.
boris benjamim de paula- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 505
Infelizmente o dinheiro fala mais alto nessa situação. Fórmula 1 tá ficando muito ruim de acompanhar por essas coisas que acontecem.
Convidado- Convidado
E no próximo Grande Prêmio quem larga na frente, Massa ou Alonso?
Jose Carlos- Grande Mestre
resposta
ou melhor quem deixa o outro passar? filipe ou alonso rsrsrsr.
boris benjamim de paula- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 505
Página 1 de 2 • 1, 2