PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mundo da fórmula 1 é um mundo feito de babacas.

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O mundo da fórmula 1 é um mundo feito de babacas. - Página 2 Empty O mundo da fórmula 1 é um mundo feito de babacas.

Mensagem por BadLeprechaun Dom 25 Jul 2010, 11:46

Relembrando a primeira mensagem :

(esse texto é do repórter Juca Kfouri, transcrevo integralmente porque ele consegue traduzir em palavras o que eu penso muito melhor do que eu)

O mundo da Fórmula 1 é um mundo feito de babacas.
Alguém poderá dizer que, pelo menos, o embuste é feito às claras, diferentemente de outras modalidades de competição, onde há doping, manipulação de resultados, compra de a ou de b, máfia de apito e de apostas etc.
Mas do mesmo modo que Rubens Barrichelo mostrou não ter sangue nas veias, Felipe Massa mostrou que não tem espinha dorsal.
Ambos se curvaram às ordens espúrias da Ferrari e entregaram vitórias ao alemão Michael Schumacher e ao espanhol Fernando Alonso.
Queria ver fazerem isso com Nelson Piquet.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo da fórmula 1 é um mundo feito de babacas. - Página 2 Empty Re: O mundo da fórmula 1 é um mundo feito de babacas.

Mensagem por Jose Carlos Seg 02 Ago 2010, 12:22

Hehehehe... a coisa continua preta, viram a prensada que o Dick Vigarista deu no Rubinho?

Jose Carlos
Jose Carlos
Grande Mestre
Grande Mestre

O mundo da fórmula 1 é um mundo feito de babacas. - Página 2 Empty Re: O mundo da fórmula 1 é um mundo feito de babacas.

Mensagem por BadLeprechaun Seg 02 Ago 2010, 18:10

Eu ví... aquilo podia ter matado os dois...
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagem por Jose Carlos Ter 03 Ago 2010, 10:00

Olá,

Já podemos englobar no mundo do babacas o Futebol. Ontem eu estava assistindo a um jornal na televisão e foi mostrado um papo na internet entre torcedores e um trio de jogadores do Santos, segue um trecho da conversa onde o goleirinho do Santos responde a um torcedor:

" O que vc ganha não dá para comprar a ração do meu cachorro "

Imaginem se esse boçal um dia tiver alguma fama.
Jose Carlos
Jose Carlos
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por BadLeprechaun Ter 03 Ago 2010, 17:20

haha eu ví isso aí também...
Futebol até meio que dá pra perdoar porque muitos desses jogadores foram pobres, nunca tiveram essas coisas todas de educação...
Agora F1, todo mundo alí é podre de rico, teoricamente estudaram em boas escolas, devíam ter um pingo de bom senso.
O que mais me impressiona é como esse povo é burro com essa história de 'chefão tal acha isso, não sei quem da FIA acha aquilo'...porque nada disso importa, a f1 vive de propaganda, só o que importa é o que o público quer, eles querem legalizar o jogo de equipe, legalizem, e aí ninguém mais assiste.Gênios.

É como o Euclides falou mesmo, a fórmula 1 que prestava morreu junto com esse cara aqui (depois dele foi a era schumacher):
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagem por BadLeprechaun Qua 08 Set 2010, 15:22

Saiu a decisão,por unanimidade ferrari não foi punida e ainda aconselharam acabar com a regra que proibe jogo de equipe
F1 virou palhaçada, tem que ser muito imbecil pra ainda ir assistir isso
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagem por Jose Carlos Qua 06 Out 2010, 11:22

Continuando no Mundo dos Babacas temos agora a mais nova demonstração de vigarice.

A seleção brasileira de voleibol masculino perdeu um jogo propositadamente apenas para pegar times mais fracos no mundial.
Não podemos esperar mais nada, onde estava o endeusado Bernardinho, onde estavam os jogadores ídolos de uma juventude? Que exemplo deixarão?
Jose Carlos
Jose Carlos
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por Jose Carlos Seg 11 Out 2010, 11:45

Hummmmmmm..... objetivo alcançado, loas na mídia ao time brasileiro e nenhum comentário sobre a esperteza.......
Jose Carlos
Jose Carlos
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por BadLeprechaun Seg 11 Out 2010, 17:21

Acho que ninguém liga muito pra volei.
Fora isso é triste ver como esse tipo de 'jeitinho' infesta quase todos os campos
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo