PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possivel conciliar?

2 participantes

Ir para baixo

É possivel conciliar?  Empty É possivel conciliar?

Mensagem por dimiguda 16/1/2014, 1:06 am

É possivel conciliar uma faculdade de Física "Noturno" com o estudo para provas militares?

dimiguda
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias,RJ,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É possivel conciliar?  Empty Re: É possivel conciliar?

Mensagem por wstroks 16/1/2014, 10:05 am

Vei é complicado na minha opinião pq é questão de foco, quem tem o dia todo só pra estudar pras provas militares tem muita vantagem sobre vc.  Quando entrei na universidade pensei que iria da pra conciliar as duas coisas mas com o passar do semestre vc não tem tempo e as matérias vão aumentando o grau de dificuldade e com isso demanda mais tempo de estudo. Apesar que tem algumas matérias que vc aproveitar por exemplo química e calculo l me ajudou muito pra aprender algumas coisas. Fora ainda que o eu as vezes tenho aula o dia todo e quando chego em casa preciso estudar pra elas e pra militar, isso me deixa bastante desgastado na época que estudava só pra militar não tinha esse cansaço todo e aprendia bem mais. Conselho se vc quiser só militares mantenha a linha de estudo só pra elas.
wstroks
wstroks
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 793
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

É possivel conciliar?  Empty Re: É possivel conciliar?

Mensagem por dimiguda 16/1/2014, 7:00 pm

Entendi mano, eu estava querendo prestar Eear e EFOMM que tem matérias relacionadas e tal, mas acho vou focar na facul msm e depois troco pra alguma engenharia.

dimiguda
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias,RJ,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É possivel conciliar?  Empty Re: É possivel conciliar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos