PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TQM - Teoria e questões de Matemática

Ir para baixo

TQM - Teoria e questões de Matemática Empty TQM - Teoria e questões de Matemática

Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 14:10

O que vocês acham de eu pegar o "Teoria e questões de matemática" do Roberto Ávila para estudar para espcex?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TQM - Teoria e questões de Matemática Empty Re: TQM - Teoria e questões de Matemática

Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 16:39

Depende. Se for pra exercicios e um bom livro.
    Mas a teoria e sofrivel. Essa e minha opiniao. Falo do livro de ens. fundamental. Explicaçao tosca.

    E de qual TQM vc esta falando o de ensino fundamental ou o de ensino medio ?
    Se for o de ensino medio nao recomendo pq olha qtidade de pp, nao da. E resumo do resumo. Sera dinheiro jogado fora.

    Recomendo o livro MATEMATICA VOLUME UNICO - Gelson Iezzi 5 ediçao pq a 4 ed. indicada no edital nao tem o capitulo de conjuntos.
    Esse eu tenho e e bom, muitos exercios resolvidos com boa explicaçao e muitos exercicios propostos.
    E so entrar no site da saraiva e ver a descriçao do livro.

    O TQM (E.F.) que tenho acho bom pra consulta e so.

    Ja folheei o livro ciencias e aplicaçoes do Iezzi e achei ruim pra audoditadas pq quase nao tem exercicio resolvido (modelo), nao explica quase nada.

   Melhor e comprar na estante virtual que vc pega um preço melhor.

   Tem esse aqui da ed. moderna MATEMATICA CONSTRUÇAO E SIGNIFICADO volume unico que o pessoal costuma indicar. A mesma coisa de antes compra na estante virtual.

    Pra mim livro de matematica que nao explica nao serve pra nada.

   Abçs !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TQM - Teoria e questões de Matemática Empty Re: TQM - Teoria e questões de Matemática

Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 16:42

De preferência tenho que pegar de qual ano?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TQM - Teoria e questões de Matemática Empty Vc tem que olhar na saraiva

Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 17:12

residentevil2 escreveu:De preferência tenho que pegar de qual ano?
        Entao, cara !
        Entra primeiro no site da saraiva e ve a ultima ed. do livro do Iezzi indicado acima.
        Se nao me engano o ano do lançamento da ultima ediçao do vol. unico(5 ediçao) foi final de 2011. Compra de 2012 pra frente. O que vc tem que ver e a ediçao, entendeu. 5 (quinta) ediçao.
       
       O outro livro (ed. moderna) e de 2005. Compra de 2006 pra ca, de preferencia de 2010 pra ca esse da moderna.Alias, esse acho que so tem 1 ediçao.
      
      Enfim, escolhe um que nao esteja muito zoado se nao tiver condiçoes de comprar um novo no site da estante virtual.
      Dei a dica, mas o trabalho de pesquisa e seu.
      No site papo de estudante tem dica de livro, alem do projeto medicina e o rumo ao ita.

      Abçs !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TQM - Teoria e questões de Matemática Empty Re: TQM - Teoria e questões de Matemática

Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 17:33

Obrigado Dimi.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TQM - Teoria e questões de Matemática Empty Re: TQM - Teoria e questões de Matemática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos