PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(ITA) Metálico Circular

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(ITA) Metálico Circular - Página 2 Empty (ITA) Metálico Circular

Mensagem por Luck Seg Mar 15 2010, 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

(ITA) Metálico Circular - Página 2 61993254
R: letra b
Luck
Luck
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 5322
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo


(ITA) Metálico Circular - Página 2 Empty Re: (ITA) Metálico Circular

Mensagem por Luck Qua Mar 17 2010, 14:14

boris benjamim de paula escreveu:olha eu estudo matemática pelo livro: fundamentos de matemática elementar de gelson iezi, são 9 volumes , eles estão me dando muito conhecimento global do assunto, lá tem todo tipo de problema que voce vai enfrentar nesses concursos militares , agora para estudalos tem que ter uma base, eu fiz 4 meses de cursinho, depois fiz a prova da afa, e agora estudo por conta propia é muito melhor sossegado^^.e ,fisica eu estudo pelo livro; os fundamentos da fisica e topicos de fisica,eu tento fazer o maximo de questões de cada volume, o segredo pra quem quer fazer ita ime é primeiramente conhecer todo o assunto a ser abordado depois ir para as provas,tem questão do ime aqui que mistura estatica, hidrodinamica, eletricidade,força de atrto ou seja habilidade e visão.

Legal boris, sobre o fundametos da matemática elementar é um bom livro,eu tb tenho aqui os 10 volumes, e discordo dizer que precisa ter uma base, o fundamentos da matemática elementar serve pra pegar uma base e pode ser estudado até por quem não conhece nada do assunto; eu não estudo nele porque tem poucos exercícios resolvidos.Pra quem quiser pegar um pouco mais, um bom livro é "elementos da matemática".
Luck
Luck
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 5322
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(ITA) Metálico Circular - Página 2 Empty resposta

Mensagem por boris benjamim de paula Qua Mar 17 2010, 15:59

é por isso mesmo que tem que ter uma base, olha os livros de fundamentos aqui eu não tenho dificuldades nos exercicios alguns são realmente complicados mas a maioria da pra fazer, eu procuro sempre os exercicios mais dificeis. até meu irmão criticou este livro, dizendo que não tinham muitas questões resolvidas mas é puro engano da pra estudar sim , eu consigo visualizar as questões bem direitnho estudando por ele, mas é criterio de cada um é muito relativo varia de pessoa para pessoa.
boris benjamim de paula
boris benjamim de paula
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : natal

Ir para o topo Ir para baixo

(ITA) Metálico Circular - Página 2 Empty Re: (ITA) Metálico Circular

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos