PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faixa decorativa

2 participantes

Ir para baixo

Faixa decorativa Empty Faixa decorativa

Mensagem por Gilpretinho Dom 26 Ago 2012, 21:24

Faixa decorativa QpuBQccKMfaeeGe4XvEAVakKWZKT1BMIIBFc7VX6Zl5k9TX8V5KkTZs2BQUFoWCH3Q5ms5n9Liz84W0ps2FeI+2x+4GMwsIoTEg6XoPOKVnd08p9FCyGU0nhn1RtUap2CI05ptFBrBSi6v4+2r9Gw4tJ3z0NtO9KisyDpJ5U4JRJmf0rOBGypEMphU1zr7322ksvvbRv3z6r1Wqz2cLCwiZNmiQIAsyFmpvDL57KnZ0mKaP98dGayZsycyqOF8oYBxyUH2nFwUEplWW5ubn5jTfe+MEPfuDj4zNu3Lhp06bxPD9jBJykODg4xjQ4SXFwcIxpcJLi4OAY0+AkxcHBMabBSYqDg2NMg5MUBwfHmAYnKQ4OjjENTlIcHBxjGv8Pb06stzShjbUAAAAASUVORK5CYII=


A partir da forma inicial apresentada na figura I acima, foi construída uma faixa decorativa, da qual uma parte é mostrada na figura II.
Nessa situação, as quatro simetrias do plano que foram aplicadas na figura I de modo sucessivo, para formar o padrão básico da faixa da
figura II, são


A) reflexão em um eixo vertical, rotação de 90° para direita, reflexão em eixo vertical e rotação de 90° para esquerda.

B) reflexão em eixo horizontal, deslizamento inclinado para baixo, reflexão em eixo horizontal e deslizamento inclinado para cima.

C) rotação de 180°, reflexão em eixo inclinado, rotação de 180° e reflexão em eixo inclinado.

D) reflexão em eixo vertical, deslizamento inclinado para baixo, reflexão em eixo vertical e deslizamento inclinado para cima.

Gabarito D

Gilpretinho
Iniciante

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa decorativa Empty Re: Faixa decorativa

Mensagem por Euclides Seg 27 Ago 2012, 01:47

Faixa decorativa Decor

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa decorativa Empty Re: Faixa decorativa

Mensagem por Gilpretinho Seg 27 Ago 2012, 20:05

Grande mestre, muito obrigado.

Gilpretinho
Iniciante

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa decorativa Empty Re: Faixa decorativa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos