PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma vaga na UERJ

+14
vanderson
Luís
luiseduardo
aryleudo
velloso
Adam Zunoeta
Matheus Bertolino
Euclides
Iuri Braz de Oliveira
Jessé de Jesus
vitorCE
Kongo
methoB
Agente Esteves
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Uma vaga na UERJ

Mensagem por Agente Esteves Qua 22 Fev 2012, 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Bom... Eu sinceramente não sei o que deu em mim para não ter feito esse tópico antes... Acho que foi um pouco rude da minha parte não vir aqui agradecer a esse fórum maravilhoso por ter me ajudado muito nos meus estudos e nas minhas conquistas. O meu sonho era passar para a UFRJ, mas passar para a UERJ não é motivo para deixar de escrever isso.

Enfim, passei para Ciência da Computação na UERJ e inclusive já estou matriculada por lá. ^_^

Gostaria muito de agradecer a todos pelo apoio e também pela paciência em responder minhas dúvidas que sempre faziam Carnaval e vinham em blocos. XD

Não sei se devo ou se vou me esquecer de alguém, mas acho que citar nomes é um barato, até porque quero que as pessoas que me ajudaram nisso se sintam especiais. Mas antes de agradecer a qualquer um individualmente, eu gostaria de agradecer a Deus primeiro por ter me dado a chance de estudar numa faculdade pública. *-*

E quero agradecer também aos mestres Euclides, Elcioschin, José Carlos e ao Aryleudo por terem me ajudado com minhas dúvidas. Também quero agradecer aos meus amigos Adam Zunoeta, Werill (esse garoto é um gênio!), Maria das Graças (pelo grande apoio que ela me deu...), Abelardo, Vanderson, Kongo, LucasIME (eu falei que você ia passar para o IME.), methoB, Paulo Testoni, Ivo Milton, Rihan (e vamos lá!!! /o/), Velloso, Mourão (aquele livro que você me passou do Raphael foi demais!), Tiago Reis... *respira* Vocês me ajudaram, agora vão ler a lista toda! D=< ... Luis Eduardo, VitorCE, Iuri Braz, Violeiro (claro!), Aldrin, Ibatexano, Amidala (Vossa Majestade! /o/), The Black Mamba (nossa Mega Mente! =]), Adeilson, Kelvin Brayan, Daniii (continue nessa, garota!), Victor M., Arimateiab, Jessé de Jesus e Faraday.
Menções honrosas: Cacá Filho e Bruna Barreto, que aliás, estudou comigo no Ensino Fundamental. =D

Se eu me esquecer de alguém, por falor, falem. Quero agradecer mesmo a todo o mundo! =]

Espero que eu possa recompensar vocês pelo que fizeram de bom para mim. E espero ajudar vocês por muito mais tempo. ^_^
Eu não sei como vai ser meus estudos na UERJ e não sei se vou conseguir uma vaga na UFRJ no meio do ano. Mas a UERJ é mais perto da minha casa e tem uma boa estrutura. Pode ser que eu me surpreenda com essa faculdade e que acabe ficando nela mesmo. Minha mente está aberta. =]

Mas para esses tipos de questionamentos sobre o futuro, prefiro responder como o Rihan sempre diz: E vamos lá! /o/

Um beijo, gente. =*
Agente Esteves
Agente Esteves
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo


Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por velloso Qua 22 Fev 2012, 16:27

Caramba, Raquel. Ser lembrado em um tão importante momento por uma pessoa é privilégio dos maiores. Eu me sinto realmente lisonjeado por isso.

Eu te desejo as maiores felicidade e o maior sucesso na tua carreira profissional e pessoal, e que sejas muito feliz e realizada em tudo na vida.

Te agradeço por tudo. Pelas ajudas aqui no fórum e pela recordação!
velloso
velloso
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por aryleudo Dom 13 maio 2012, 13:34

Olá Raquel.

Fico muito grato de ter mencionado meu nome no ROL dos que a ajudaram, não sei se faço juz de constar na mesma relação que o Euclides, o Elcio e o José Carlos (pessoas de capacidade intelectual impressionante).

Ficou muito contente com sua aprovação na estadual e se Deus quiser, e Ele vai permitir, brevemente você terá que escrever outra mensagem nos contando sobre sua aprovação na federal.

Sucesso "minha amigunha" e me permita te contar algo que costumo aplicar na minha vida.

O segredo para ser bem sucedido não é fazer muitos amigos, com o tempo eles acabam de esquecendo. O verdadeiro caminho é evitar fazer inimigos, pois eles jamais te esquecerão!


Última edição por aryleudo em Seg 14 maio 2012, 10:41, editado 1 vez(es)

____________________________________________
"Há três coisas na vida que não voltam: As palavras, o tempo e as oportunidades."
Autor Desconhecido
aryleudo
aryleudo
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 2292
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 40
Localização : Cascavel/CE - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por luiseduardo Dom 13 maio 2012, 16:49

Parabéns Agente Esteves, tudo de bom e continue assim ! Wink
luiseduardo
luiseduardo
Membro de Honra
 Membro de Honra

Mensagens : 2530
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

https://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/simetria-de-c

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por Agente Esteves Dom 13 maio 2012, 17:41

Obrigada, gente, pelo apoio novamente. Vocês são demais, sabem disso...

Agora já faz um tempo que eu estou na UERJ e esta superou as minhas expectativas. É uma ótima faculdade, eu estou indo muito bem nela e as matérias são bem legais. A faculdade em si tem uma ótima estrutura.
Acho que foi meio injusto da minha parte ter aquele preconceito com ela, mas fico feliz por poder tido a oportunidade de mudar de opinião. É assim que a gente cresce. ^^

Quanto à UFRJ, não vou mais tentar entrar nela. É muito mais longe da minha casa do que a UERJ e também mais puxado, não iria dar para mim.
Graças a Deus já estou estudando em outra faculdade que é tão boa quanto essa. =]

Um beijo a todos. /o/
Agente Esteves
Agente Esteves
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por Luís Dom 13 maio 2012, 20:28

Meu nome não está na lista, mas mesmo assim eu te parabenizo e desejo que você seja feliz na sua escolha. Que bom que está gostando, é bom fazer aquilo que se gosta!

Bjo!! Wink

Luís
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1177
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por vanderson Dom 13 maio 2012, 22:41

Sinto-me que não só merecedor de ser mencionado em seu tópico, mas como vc mencionou meu nome digo-lhe q foi um prazer ter ajudado vc em algum momento aque no fórum...
vanderson
vanderson
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 753
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31
Localização : Teresina-Piaui

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por Jose Carlos Seg 14 maio 2012, 13:45

Olá Agente Esteves,

Sermos contemplados com sua atenção e seu carinho é muito reconfortante, muito me deixa feliz poder fazer parte deste
rol de pessoas. Desejo-lhe toda felicidade em mais esta jornada.

____________________________________________
...se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre....
Jose Carlos
Jose Carlos
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 5551
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 73
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por raimundo pereira Sex 29 Jun 2012, 08:46

É isso aí ! Coragem e determinação . A vida é enfrentar desafios. Mas, você já encontrou o caminho para enfretá-los. Parabéns.



Raimundo
raimundo pereira
raimundo pereira
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 6113
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 82
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por daniiiiiiiiiii13 Ter 04 Jun 2013, 22:44

Parabéens A. Esteves, você merece!!cheers
daniiiiiiiiiii13
daniiiiiiiiiii13
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 170
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro e Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por RobertoPatricio Sex 07 Jun 2013, 10:53

É, parabens!! E não se esqueça, você vai ser uma cientista, não só uma programadora!

RobertoPatricio
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 33
Localização : fortaleza Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Uma vaga na UERJ - Página 2 Empty Re: Uma vaga na UERJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos