PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por AlyneArgen Ontem à(s) 22:09

Olá, boa noite,

Agora que vi esse tópico aqui no fórum. Bom, deixem-me apresentar-me.

Me chamo Aline, mas gosto de ser chamada de Alyne, por inspiração à Aline Farias.

Já uso esse fórum tem um bom tempo, desde meu ensino médio, em 2017. Contudo, perdi acesso à minha conta antiga.

Voltei aos estudos fazem 2 meses. Actually, fez 2 meses dia 10 agora. Isso é, fiquei um boomm tempo sem estudar, pois aconteceram alguns problemas familiares e entrei em depressão. Portanto, eu diria que estou engatinhando nos estudos novamente, esqueci de muitas coisas, porém, estou com menos dificuldade para aprender certos conceitos agora.

Meu objetivo é finalizar meu curso de Licenciatura em Física, porém, dessa vez, quero tentar a USP. Aguardem por várias dúvidas einnn. Espero que possam me ajudar nesse objetivo <3

Aliás, estou estudando para o Enem do ano que vem. Mais adiante pretendo estudar para a Fuvest também.
AlyneArgen
AlyneArgen
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/12/2023
Idade : 25
Localização : Cianorte/Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Matheus Tsilva Ontem à(s) 22:21

bem vinda novamente ao fórum

somos mais ou menos da mesma época então, acho que criei a minha em 2015, bons tempos do fórum

o fórum é bem bom pra aprender, sempre estou aprendendo algo novo com a nova geração

que você consiga alcançar seus objetivos
Matheus Tsilva
Matheus Tsilva
Fera
Fera

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 26
Localização : Uberaba, MG

AlyneArgen gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Israel F.Ferreira Ontem à(s) 23:16

Caramba, realmente é um bom tempo longe dos estudos. Quem dera isso fosse igual a andar de bicicleta, onde pode passar 10 anos longe que nunca perde o jeito, mas basta ficar 1 semana sem estudar que as coisas desandam haha.

Mas olha, é admirável que tenha voltado apesar de seus problemas, isso não é pra qualquer um. Muitos abandonam assim que possível, ainda mais quando se trata de física kkkkkk nunca entendi pq muitos não gostam dela  Sad mas ok.

O fórum estará de portas abertas (ou pixels, já que isso é uma tela) para lhe ajudar em qualquer dúvida.

Bons estudos!
Israel F.Ferreira
Israel F.Ferreira
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/09/2024
Idade : 19

AlyneArgen gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos