PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de material de matemática básica

3 participantes

Ir para baixo

Indicação de material de matemática básica Empty Indicação de material de matemática básica

Mensagem por lofi_atena Qua 07 Fev 2024, 11:18

oi! tudo bem com vocês? estou à procura de um livro de matemática básica que aborde operações no conjunto dos números inteiros e racionais e tenha muitos exercícios. imagino q um livro de matemática do 5 ano do fund 1 sirva bem, mas não conheço nenhum que se encaixe no que quero. pensei em usar listas avulsas da internet mesmo ou as questões gratuitas do stoodi, mas se tiver um livro parecido com o que descrevi, seria de grande ajuda! alguém tem alguma sugestão?
lofi_atena
lofi_atena
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2024
Localização : são paulo, sp

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de material de matemática básica Empty Re: Indicação de material de matemática básica

Mensagem por Pliniao Qua 07 Fev 2024, 11:40

Matemática e Realidade - Gelson Iezzi. Pode comprar ou baixar pdf na internet, são bem didáticos. Tem do 5 ano, mas eu só olhei uma versão que era pro sétimo ano, achei bom
Pliniao
Pliniao
Padawan
Padawan

Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/01/2023
Localização : Minas Gerais

lofi_atena gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de material de matemática básica Empty Re: Indicação de material de matemática básica

Mensagem por Mourão_Prep Qua 07 Fev 2024, 13:58

Usa o Teoria e Questões de Matemática(com a capa verde),vai suprir muito bem suas necessidades
Mourão_Prep
Mourão_Prep
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2023
Idade : 17

lofi_atena gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de material de matemática básica Empty Re: Indicação de material de matemática básica

Mensagem por lofi_atena Qui 08 Fev 2024, 11:26

Pliniao escreveu:Matemática e Realidade - Gelson Iezzi. Pode comprar ou baixar pdf na internet, são bem didáticos. Tem do 5 ano, mas eu só olhei uma versão que era pro sétimo ano, achei bom
dei uma procurada e achei um volume do 6 ano! gostei da simplicidade das explicações. muito obrigada, vai ajudar bastante!!
lofi_atena
lofi_atena
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2024
Localização : são paulo, sp

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de material de matemática básica Empty Re: Indicação de material de matemática básica

Mensagem por lofi_atena Qui 08 Fev 2024, 11:27

Mourão_Prep escreveu:Usa o Teoria e Questões de Matemática(com a capa verde),vai suprir muito bem suas necessidades
consegui encontrar essa versão da capa verde e precisei vir aqui agradecer! os exercícios são ótimos e eram exatamente o que eu procurava. muito obrigada!
lofi_atena
lofi_atena
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2024
Localização : são paulo, sp

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de material de matemática básica Empty Re: Indicação de material de matemática básica

Mensagem por Mourão_Prep Qui 08 Fev 2024, 11:52

De nada! Se precisar de ajuda só mandar mensagem
Mourão_Prep
Mourão_Prep
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2023
Idade : 17

lofi_atena gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de material de matemática básica Empty Re: Indicação de material de matemática básica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos