PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como sei se realmente sou bom em matemática?

3 participantes

Ir para baixo

Como sei se realmente sou bom em matemática? Empty Como sei se realmente sou bom em matemática?

Mensagem por ACoss Sáb 13 Jan 2024, 00:58

Pessoal, eu sou um jovem adulto que não fez muito da vida e que é consumido pelo desejo de se tornar bom, de verdade, em matemática e em física.

A minha base em matemática é muito ruim,  mas eventualmente eu consigo resolver algumas questões de nível olímpico, tipo a IMO, quando as questões são sobre especificamente o que estou estudando no momento.

Eu queria saber por onde começar para ter a melhor base possível e onde preciso chegar necessariamente para que eu possa dizer que sou bom em matemática.

Optei por usar a coleção tópicos de matemática elementar, mas não sei dizer se o nível da coleção é baixo ou não. 

Também queria saber quanto tempo leva para se tornar bom em matemática.

ACoss
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Como sei se realmente sou bom em matemática? Empty Re: Como sei se realmente sou bom em matemática?

Mensagem por gsr_principiamathematica Sáb 13 Jan 2024, 11:10