PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como gabaritar matemática no enem

2 participantes

Ir para baixo

Como gabaritar matemática no enem Empty Como gabaritar matemática no enem

Mensagem por Iwalktheline123 Ter 15 Jun 2021, 20:27

Olá, tudo bem? Eu tenho um sonho, passar na usp pinheiros em medicina.
Tenho um obstáculo, sou muito mediana.
É o seguinte, ano passado meu cursinho encheu meu dia de aula e acabei deixando exercícios de matemática de lado.
O resultado foram 24 acertos em matemática. Eu tenho uma boa matemática básica, o único problema é que sou muito nervosa, acabo errando coisas que eu sei resolver. Por ex: erro uma conta de interpretação de gráfico que meses depois quando vou fazer em casa acerto numa boa...não sei se é ansiedade/nervosismo/falta de uma boa noite de sono.
Só sei que mesmo sabendo tirar uma média ponderada/ uma taxa de acréscimo consigo fazer o milagre de errar isso na prova.
Esse ano estou estudando SOMENTE com questões em matemática, assisto resolução e volto pra resolver. dias dps, pego em média 50 exercícios de matemática do enem TODO SANTO DIA. Eu realmente quero gabaritar essa provinha maldita
Naturezas tem peso 4 na pinheiros e eu preciso de uns 35+ acertos, será que o estudo somente por provas antigas realmente pode ser útil?
Meus acertos ano passado:
Linguagens - 32 
Humanas - 39
CN - 29
MTM - 24 
Redação - 920

Iwalktheline123
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Como gabaritar matemática no enem Empty Re: Como gabaritar matemática no enem

Mensagem por Ceruko Ter 15 Jun 2021, 20:48

Recomendo MUITO você estudar por exercícios a parte de Natureza e Matemática. Você vai acabar identificando um padrão, até mesmo nas pegadinhas. O segredo é pegar as provas antigas e fazer. Boa sorte!!
Ceruko
Ceruko
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1326
Data de inscrição : 01/07/2020
Idade : 23
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos