PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

instituto de Física da USP

+7
Elcioschin
Ashitaka
Fibonacci13
Medeiros
Giovana Martins
BatataLaranja345
marcosprb
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

instituto de Física da USP - Página 3 Empty instituto de Física da USP

Mensagem por Emanuel Dias 10/5/2021, 8:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

instituto de Física da USP - Página 3 Scree417



Aaaa eu to muito feliz, já fazem dias que eu queria fazer esse textinho para agradecer, só estava esperando dar tudo certo com a matrícula.  


Eu não somente aprendi com vocês, eu descobri o meu caminho! Quando entrei aqui eu não tinha a paixão que eu tenho por aprender, por ciências exatas.
Eu lembro bem de ver as soluções da Giovana e achar incrível ela ter minha idade e saber tudo que eu via nos posts dela, lembro bem até hoje de comentar que um dia saberia trigonometria tão bem quanto ela kkkkk to no caminho. Enfim, foi por aqui que eu descobri as questões de vestibulares militares que a galera postava e eu
olhava aquilo e parecia grego, sério, e ver as respostas elegantes me deixou ainda mais admirado. Outra coisa que tenho que dizer, eu também aprendi a aprender por aqui, descobri os livros que eu usei para aprender o que aprendi até agora, e com ajuda de todos que eu consegui aproveitar eles da melhor forma que eu pude, sem estudar em um cursinho. Sinceramente, antes de descobrir minha paixão por Física eu estava bem perdido e com alguns problema psicológicos, o tempo que eu passei
nessa comunidade me ajudou de tantas formas, até com isso. Há todos que mantém essa comunidade viva, obrigadoooo cheers .
Gostaria de citar especialmente os mestres Elcioschin, Medeiros, Giovana Martins, Ashitaka e Euclides, que eu usei como referência e que vou lembrar com muito carinho por toda minha aventura no mundo acadêmico. Obrigadoooo!

____________________________________________
El Álgebra no es más que Geometría y la Geometría no es más que Álgebra abstracta
Sophie Germain

Emanuel Dias
Monitor
Monitor

Mensagens : 1703
Data de inscrição : 15/12/2018
Idade : 22
Localização : São Paulo

fantecele, Giovana Martins, marcosprb, Mateus Meireles, @Khan@, Vitor Ahcor, MarioCastro e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


instituto de Física da USP - Página 3 Empty Re: instituto de Física da USP

Mensagem por Emanuel Dias 24/6/2021, 10:00 pm

felipeomestre123 escreveu:Parabéns atrasado, Emanuel! Obrigado por todas as minhas dúvidas respondidas. Que você seja tão bom quanto já é!



Muuuuito obrigado Felipe instituto de Física da USP - Página 3 503132

____________________________________________
El Álgebra no es más que Geometría y la Geometría no es más que Álgebra abstracta
Sophie Germain

Emanuel Dias
Monitor
Monitor

Mensagens : 1703
Data de inscrição : 15/12/2018
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos