Uma dúvida sobre os estudos.
2 participantes
Uma dúvida sobre os estudos.
Galera, recentemente, eu terminei a série de livros que eu tinha anotado pra saber o geral dos assuntos das 3 matérias que me interessavam do ensino médio: física, química e matemática. Mas eu percebo que eu tenho uma visão apenas geral dos assuntos, uns eu sei mais que alguns outros e eu gostaria de saber o que vocês recomendam depois disso, sabe, antes de partir para assuntos como cálculo ou outro de nível superior.
Eu pensei nisso: eu fiz a coleção do física clássica, então vou revisar e consolidar o estudo através das questões do nível 2 e 3 do tópicos de física.
Vocês acham isso uma boa ideia? Acham que é tempo jogado fora?
Se quiserem e puderem, opinem.
Obs.: Não estudo para um vestibular específico, mas consolidando esse conhecimento poderei fazer bem os vestibulares quando for a hora.
Eu pensei nisso: eu fiz a coleção do física clássica, então vou revisar e consolidar o estudo através das questões do nível 2 e 3 do tópicos de física.
Vocês acham isso uma boa ideia? Acham que é tempo jogado fora?
Se quiserem e puderem, opinem.
Obs.: Não estudo para um vestibular específico, mas consolidando esse conhecimento poderei fazer bem os vestibulares quando for a hora.
LMaciel- Padawan
Re: Uma dúvida sobre os estudos.
Pelo que entendi, você pegou mais um ritmo de ensino médio mais tradicional. Recomendo buscar materiais mais a fundo, como por exemplo os Fundamentos dentro da Matemática.
Leandro2112- Padawan