PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundamentos da Matemática Elementar

2 participantes

Ir para baixo

Fundamentos da Matemática Elementar Empty Fundamentos da Matemática Elementar

Mensagem por Matheus Pilau Qui 17 Set 2020, 09:44

Olá, pessoal, tudo certo? Bom, estou estudando almejando Efomm/EN e na parte de matemática estou fazendo a coleção FME. Acho que a maioria sabe que no final de cada livro tem uma grande quantidade de questões, aqui entra minha duvida. Como almejo essas escolas militares as questões de matemática tem um perfil bem diferente das demais faculdades não militares. Gostaria de saber se seria mais indicado, ao invés de fazer as questões de vestibulares ao final do livro, fazer questões dessas instituições.
Obs: os exercícios propostos no livro faço todos, mas gostaria de saber se vocês acham necessário fazer essas questões de vestibulares antes de partir para as questões militares.

Matheus Pilau
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Fundamentos da Matemática Elementar Empty Re: Fundamentos da Matemática Elementar

Mensagem por Filipe M. Sex 18 Set 2020, 15:26

Se você quer se preparar para um vestibular específico, é muito recomendável que resolva as provas antigas dele. Além disso, recomendo que você dê uma olhada nos exercícios da coleção “Elementos da Matemática”, do Marcelo Rufino. Este livro foi feito especialmente para quem quer se preparar para concursos militares.

Filipe M.
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2020
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos