Fundamentos da Matemática Elementar
2 participantes
Página 1 de 1
Fundamentos da Matemática Elementar
Olá, pessoal, tudo certo? Bom, estou estudando almejando Efomm/EN e na parte de matemática estou fazendo a coleção FME. Acho que a maioria sabe que no final de cada livro tem uma grande quantidade de questões, aqui entra minha duvida. Como almejo essas escolas militares as questões de matemática tem um perfil bem diferente das demais faculdades não militares. Gostaria de saber se seria mais indicado, ao invés de fazer as questões de vestibulares ao final do livro, fazer questões dessas instituições.
Obs: os exercícios propostos no livro faço todos, mas gostaria de saber se vocês acham necessário fazer essas questões de vestibulares antes de partir para as questões militares.
Obs: os exercícios propostos no livro faço todos, mas gostaria de saber se vocês acham necessário fazer essas questões de vestibulares antes de partir para as questões militares.
Matheus Pilau- Iniciante
Re: Fundamentos da Matemática Elementar
Se você quer se preparar para um vestibular específico, é muito recomendável que resolva as provas antigas dele. Além disso, recomendo que você dê uma olhada nos exercícios da coleção “Elementos da Matemática”, do Marcelo Rufino. Este livro foi feito especialmente para quem quer se preparar para concursos militares.
Filipe M.- Iniciante