PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrutura e Design do Fórum!

Ir para baixo

Estrutura e Design do Fórum! Empty Estrutura e Design do Fórum!

Mensagem por IanPablo10 Seg 23 Out 2017, 23:32

Olá amigos.

Percebo que este fórum é um tipo único de fórum no Brasil e gostaria de ajudar como poder.
Tenho certeza que o objetivo deste site não é dinheiro e sim ajudar os estudantes de todo o Brasil (se não, os donos destes já estavam ricos com anúncios no site). 
Vejo que tem ótimos professores aqui que ajudam muito e vejo também que o fórum é riquíssimo em bom conteúdo, no entanto, creio que esse site poderia ficar bem melhor melhorando o seu design e a sua estrutura que facilitaria os membros em muitas coisas, deixaria o carregamento das páginas mais rápidos e o fórum bem mais bonito. 
Estou disposto a pagar para tirar o .forumeiros do link e melhorar o site; caso queiram, tentarei deixar o fórum mais agradável e mais fácil de se utilizar de acordo com a vontade de vocês. Tenho um site do mesmo tipo deste:

Spoiler:

Caso estejam interessados só me contactar pelo skype: ianpab2003 ou então por email: hurles12345@hotmail.c*m

IanPablo10
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos