PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor filme que você já assistiu?

+7
Elom Binn
IsaacTERA
_Arthur_
MalcolnMed
SergioEngAutomacao
Giovana Martins
Royals
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por Royals Sáb 29 Jul 2017, 22:39

Tirando Harry Potter (minha maior paixão), o melhor filme que eu já vi foi o filme ''ELA'', e eu recomendo fortemente que assistam, para saberem do que eu estou falando. rsrs
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Re: Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por Giovana Martins Sáb 29 Jul 2017, 23:30

Eu gosto muito de "Um Amor para Recordar" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate" haha. Eu não sei porque, mas eu acho a "A Fantástica Fábrica de Chocolate" demais. Já o assisti inúmeras vezes Razz. Você não colocou isso em pauta na sua postagem, mas para falar a verdade eu gosto muito mais de séries. Minha preferida é uma recente, mas bem pouco divulgada, The Leftovers. Que série incrível!

____________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7647
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Re: Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por Royals Dom 30 Jul 2017, 00:35

Giovana Martins escreveu:Eu gosto muito de "Um Amor para Recordar" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate" haha. Eu não sei porque, mas eu acho a "A Fantástica Fábrica de Chocolate" demais. Já o assisti inúmeras vezes Razz. Você não colocou isso em pauta na sua postagem, mas para falar a verdade eu gosto muito mais de séries. Minha preferida é uma recente, mas bem pouco divulgada, The Leftovers. Que série incrível!

Já assisti todos esses que você citou, menos a série ''The Leftovers''. O filme ''Um amor para recordar'' é bem comovente, e um ótimo filme, para a época, porque se fossemos assistir hoje, veríamos o quão é repleto de clichês rs, pois os filmes hoje em dia são isso, muito pouca criatividade, com exceção de alguns, por exemplo: ''ELA''. Ao assistir esse filme, verás que não tem nada de clichê e que é totalmente diferente de quase tudo o que você já viu, sendo, portanto, o meu favorito. Ah, e não me esquecendo de ''A Fantástica Fábrica de Chocolate'', realmente, é um ótimo filme! E eu acho que sei o por que de você gostar tanto desse filme, hein. rsrs

Eu já assisti estas séries:

Sobrenatural, Orange is the New Black, Salem, Constantine, Eu a patroa e as crianças, Grey's Anatomy, Todo mundo odeia o Chris, Dois homens e meio, Big Bang: a teoria, Game of Thrones, The Walking Dead, Um maluco no pedaço, Ballers, Arnold e Dr.House. E como pode ver, eu amo séries. rsrs

Por fim, lhe recomendo estes filmes:

1) A rosa púrpura do Cairo: http =>//megafilmesonline.net/a-rosa-purpura-do-cairo-dublado/

2) Se enlouquecer não se apaixone => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3) A janela secreta => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4) Ela => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5) Um olhar do paraíso => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6) A família Belier => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7) Separados pelo casamento => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cool Loucuras no paraíso => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Royals em Dom 30 Jul 2017, 02:32, editado 2 vez(es)
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Re: Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por SergioEngAutomacao Dom 30 Jul 2017, 01:09

Bom é díficil selecionar um só, mas vou citar 12 que considero excelentes.:

Top Gun (clássico absoluto)
Cavaliers du Ciel (um "top gun francês" com suas peculiaridades)
Scarface (clássico)
The Sum of all fears
O resgate do soldado Ryan (clássico)
Independence Day
Inimigo do Estado
Falling Down (Dia de fúria)
The Godfather (clássico)
Behind Enemy Lines 1,2 e 3 (o 1 principalmente)
SergioEngAutomacao
SergioEngAutomacao
Jedi
Jedi

Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Re: Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por Royals Dom 30 Jul 2017, 01:17

SergioEngAutomacao escreveu:Bom é díficil selecionar um só, mas vou citar 12 que considero excelentes.:

Top Gun (clássico absoluto)
Cavaliers du Ciel (um "top gun francês" com suas peculiaridades)
Scarface (clássico)
The Sum of all fears
O resgate do soldado Ryan (clássico)
Independence Day
Inimigo do Estado
Falling Down (Dia de fúria)
The Godfather (clássico)
Behind Enemy Lines 1,2 e 3 (o 1 principalmente)

Eu nunca vi nenhum desses, rsrs.
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Re: Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por SergioEngAutomacao Dom 30 Jul 2017, 01:31

Royals escreveu:
SergioEngAutomacao escreveu:Bom é díficil selecionar um só, mas vou citar 12 que considero excelentes.:

Top Gun (clássico absoluto)
Cavaliers du Ciel (um "top gun francês" com suas peculiaridades)
Scarface (clássico)
The Sum of all fears
O resgate do soldado Ryan (clássico)
Independence Day
Inimigo do Estado
Falling Down (Dia de fúria)
The Godfather (clássico)
Behind Enemy Lines 1,2 e 3 (o 1 principalmente)

Eu nunca vi nenhum desses, rsrs.

Alguns aí eu até entendo, mas não assistir o Godfather (O poderoso chefão), Top Gun e o Resgate do Soldado Ryan é quase um crime contra humanindade! Eu diria que são comparáveis ao filme do Titanic.
haha
SergioEngAutomacao
SergioEngAutomacao
Jedi
Jedi

Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Re: Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por Royals Dom 30 Jul 2017, 01:39

Eu tenho vontade de assistir o poderoso chefão, mas sei lá, não gosto muito de filmes desse gênero ... Já assistiu corações de ferro?
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Re: Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por SergioEngAutomacao Dom 30 Jul 2017, 01:41

Já, mas não gostei muito, não tem o mesmo "feeling" dos filmes de Segunda Guerra Mundial do final do séc XX.
SergioEngAutomacao
SergioEngAutomacao
Jedi
Jedi

Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Re: Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por Royals Dom 30 Jul 2017, 02:03

Então não sei qual lhe recomendar, pois não tenho muita experiência nesse gênero de filmes.
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Re: Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por Royals Dom 30 Jul 2017, 02:10

Gosta de filmes de zumbi?
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor filme que você já assistiu? Empty Re: Qual o melhor filme que você já assistiu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos