PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein

4 participantes

Ir para baixo

menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein Empty menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein

Mensagem por BadLeprechaun Dom 17 Abr 2011, 10:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

'Um menino de doze anos de idade que está tendo aulas de astrofísica avançada na universidade de indiana des dos oito, está tentando continuar o trabalho de Einstein no ponto em que foi deixado.Ele também é levemente autista, porém isso não o impediu de aprender sozinho álgebra, geometria, trigonometria e cálculo em uma semana.De acordo com o repórter do Daily Mail, ele pretende apresentar sua própria 'versão expandida' da teoria da relatividade de Einstein.
Após seus pais mandarem um vídeo com o seu trabalho para o instituto de assuntos avançados de Princeton, um famoso professor e astrofísico verificou seus cálculos e afirmou que ele resolveu 'alguns dos mais difíceis problemas... na física teórica'.O professor complementa: 'qualquer um que resolve um desses é um candidato ao prêmio nobel'





BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein Empty Re: menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein

Mensagem por JoaoGabriel Dom 17 Abr 2011, 11:03

Quero ser assim quando eu crescer ;D
JoaoGabriel
JoaoGabriel
Monitor
Monitor

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein Empty Re: menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein

Mensagem por arimateiab Sáb 23 Abr 2011, 14:06

:aac: :aac:

____________________________________________
"Quando recebemos um ensinamento devemos receber como um valioso presente e não como uma dura tarefa. Eis aqui a diferença que transcende."
Albert Einstein
arimateiab
arimateiab
Elite Jedi
Elite Jedi

Mensagens : 776
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 30
Localização : Estudante de Engenharia de Produção na UFPE.

Ir para o topo Ir para baixo

menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein Empty Re: menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein

Mensagem por DanNoom Dom 24 Abr 2011, 12:38

E eu me batendo em integrais e derivadas... Shocked
Pena que aqui não haja um grande sistema de encorajamento, por parte de autoridades, para encontrar e estimular jovens superdotados ou que realmente já tem aptidão com exatas desde cedo =/
DanNoom
DanNoom
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 34
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein Empty Re: menino de 12 anos continua o trabalho de Einstein

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos