PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dicas questões de 2ª fase vestibulares

Ir para baixo

dicas questões de 2ª fase vestibulares Empty dicas questões de 2ª fase vestibulares

Mensagem por gabripgn Sex 16 Dez 2016, 10:28

blz pessoal
venho deixar uma dica e pedir outras pra quem possui alguma experiencia com segundas fases em vestibulares tradicionais.

primeiramente as dicas (sao p/ questoes de humanas):
retome o ponto que o enunciado te pede. imagine o seguinte: que sua resposta é uma folha perdida dentro de um onibus. um cobrador vai encontrar e le-la, e ele terá que entender. ou seja, se a questao pede "quais sao os 2 ultimos presidentes do brasil" vc nao escreve apenas os nomes, retoma do enunciado: a) "os dois ultimos presidentes do Brasil foram...".

eu sei que a dica parece fraca, mas tem MUITA gente que perde ponto atoa por causa disso.

o que eu gostaria de saber:

nas questões de matematica, por exemplo geometria, eu tenho\posso copiar a figura para mostrar ao examinador o raciocinio usado na questao??? (muitas questoes vem so a figura sem os lados com nomes). alguem tem um exemplo de folha respondida que possa me ajudar???

no mais gostaria que o pessoal pudesse comentar sobre o que é eficaz, ajudaria muita gente. agradeço a todos

gabripgn
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 28
Localização : Diadema - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

dicas questões de 2ª fase vestibulares Empty Re: dicas questões de 2ª fase vestibulares

Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2016, 12:00

Bom tarde, Gabriel,

Eu nunca fiz vestibular da FUVEST, mas você pode copiar a figura e completá-la. Um exemplo daqui mesmo são os mestres, Elcioschin e o Medeiros fazendo as questões. Basta observá-los que você estará garantido. Queria ter tido essa mesma motivação de ter feito Enem com 13 anos! Very Happy

Que a força esteja com você!

Um abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos