Antes de Curso IME/ITA
2 participantes
Antes de Curso IME/ITA
Saudações galera! Resumindo um pouco... Ano que vem vou fazer curso preparatório para IME/ITA, e queria aproveitar esses 4 meses antes do fim do ano pra dar uma estudada em MAT/FIS E QUIMICA, e gostaria de saber se tem algum conteúdo que é bom reforçar antes de começar o curso, talvez uma matéria que eles pegam mais pesado ou devo focar em conteúdos que estou um pouco mais fraco!?
Zilli 12- Iniciante
Re: Antes de Curso IME/ITA
Foque em concluir o conteúdo do ensino médio que pode ser cobrado nos outros vestibulares.
Com isso, ao chegar no cursinho você já terá o conhecimento prévio de vários assuntos para poder ir além em cada um mais especificamente, e também para estudar eventuais intersecções entre os assuntos.
Com isso, ao chegar no cursinho você já terá o conhecimento prévio de vários assuntos para poder ir além em cada um mais especificamente, e também para estudar eventuais intersecções entre os assuntos.
Matheus Bertolino- Fera
Zilli 12 escreveu:Saudações galera! Resumindo um pouco... Ano que vem vou fazer curso preparatório para IME/ITA, e queria aproveitar esses 4 meses antes do fim do ano pra dar uma estudada em MAT/FIS E QUIMICA, e gostaria de saber se tem algum conteúdo que é bom reforçar antes de começar o curso, talvez uma matéria que eles pegam mais pesado ou devo focar em conteúdos que estou um pouco mais fraco!?
Qual curso pretende fazer?
Convidado- Convidado
pretendo fazer o SEI, no RJ!
Zilli 12- Iniciante