PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pós no exterior, existe uma faculdade melhor?

+2
gabrieldpb
Fabinho snow
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pós no exterior, existe uma faculdade melhor? - Página 2 Empty Pós no exterior, existe uma faculdade melhor?

Mensagem por Fabinho snow Sáb 27 Ago 2016, 18:21

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, alguns de vocês devem saber, ou ainda, ter me ajudado em 2015, ano no qual entrei no fórum com um objetivo, que outrora me parecia longe, talvez irrealizável, de ser aprovado no CN - consegui porém hoje penso que posso ir mais longe, indo diretamente ao ponto, gostaria de fazer especialização em sismologia que, por sua vez, só há no exterior.
Para isto, penso em fazer geologia para conseguir uma bolsa pra estudar lá fora, nesse sentido, existiria alguma faculdade para o qual me daria mais chances de conseguir essa bolsa, entre as faculdades disponíveis estariam a UFRJ(preferência), UERJ, UFF e USp(em último caso, pois sou do RJ)? Se talvez a faculdade não tivesse muito a ver, então teria que buscar algum programa como o ciência sem fronteiras...
Não sei se é uma pergunta tola kkkk, mas eu não sei muito sobre, pois sempre fui focado em concursos militares, então gostaria de saber o que vocês pensam acerca disso.

Fabinho snow
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Ir para o topo Ir para baixo

Pós no exterior, existe uma faculdade melhor? - Página 2 Empty Re: Pós no exterior, existe uma faculdade melhor?

Mensagem por Carolina Lisboa Lopes Sex 12 Nov 2021, 19:47

Ok.

Carolina Lisboa Lopes
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo