PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Faculdade) Qual o melhor Tablet?

2 participantes

Ir para baixo

(Faculdade) Qual o melhor Tablet? Empty (Faculdade) Qual o melhor Tablet?

Mensagem por a.n.n Seg 13 Ago 2018, 16:04

Olá. Gostaria de um tablet com um bom custo benefício (de até 2.500 reais) e que tivesse uma caneta (tipo s pen, sabe?) pois pretendo utilizá-lo como um caderno, para ler PDFs, fazer anotações com um teclado e trabalhos, nada que demande muito do aparelho.
Vi muitas reviews boas sobre o Galaxy Tab a6 de 10.1 polegadas, porém, tenho medo dele não ser mais atualizado futuramente, pois pretendo utilizá-lo pelos 5 ANOS de faculdade (além de que nessa 'reta' final de vest. Estou precisando imprimir muitos exercícios, logo não está ficando muito viável continuar assim) e ele é de 2016. Idem, estava vendo sobre o Galaxy tab s3, que talvez será viável para mim, visto que o s4 será lançado. Gostaria de saber de outras marcas ou modelos que posso comprar com está faixa de preço.
Muito obrigada.
a.n.n
a.n.n
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/08/2017
Idade : 22
Localização : SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

(Faculdade) Qual o melhor Tablet? Empty Re: (Faculdade) Qual o melhor Tablet?

Mensagem por VesTeles Seg 13 Ago 2018, 16:43

Acredito que você não precisa se preocupar tanto com a atualização do Android (acho que foi isso que você quis dizer), pois a maioria dos desenvolvedores de aplicativos usam desde o Android 4.0 até os mais atuais e, pelo fato de ele ser android 7 pode ficar tranquila!

Acredito que com um bom uso dele (com cuidado sabe) ele durará bastante, pois ele apresenta um hardware que aguenta a maioria das tarefas, só não dá para arriscar uma edição de vídeo/imagem, mas tirando isso ele vai aguentar muito bem os pdf's e anotações.

VesTeles
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 609
Data de inscrição : 14/04/2017
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos