PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você teria vergonha de ser gari?

3 participantes

Ir para baixo

Você teria vergonha de ser gari? Empty Você teria vergonha de ser gari?

Mensagem por _Arthur_ Sex 08 Jul 2016, 11:10

Mesmo sendo uma profissão honesta, você lidaria bem com o fato de ser extremamente mal visto pela sociedade? Admito que eu me envergonharia, sei que estou errado, mas é instintivo, não tenho controle, só de me imaginar recolhendo o lixo pela cidade, já me dá uma angústia tremenda! E vocês, o que pensam a respeito?
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Você teria vergonha de ser gari? Empty Re: Você teria vergonha de ser gari?

Mensagem por Diaz Sex 08 Jul 2016, 11:15

Quando era criança queria ser lixeiro pra limpar a cidade, depois quis ser médico e agora faço Engenharia Eletrônica kkk


Não, é uma profissão honesta. De tudo que você faz na vida você pode extrair coisas boas e ruins, prós e contras. Até mesmo do fato de ser gari.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Você teria vergonha de ser gari? Empty Re: Você teria vergonha de ser gari?

Mensagem por Convidado Sex 08 Jul 2016, 12:57

Não é vergonha ter uma profissão que contribua para a sociedade, vergonha é roubar, matar, cheirar, sequestrar, estuprar, matar indiretamente, se fosse político, etc. Isso que é vergonha.
Bem, eu quero ser astrônomo (isso é um desejo novo e definitivo, pois só tive esse ano, já que há muito tempo tem a ver com a minha vocação e nem sabia rsrs.) e admiro muito o gari, pois é ele que vai de esquina até esquina, recolher lixo, varrer muito lixo na rua, realmete eu admiro quem faz isso, ele limpa a sujeira do povo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria vergonha de ser gari? Empty Re: Você teria vergonha de ser gari?

Mensagem por Elom Binn Dom 10 Jul 2016, 20:03

Nao, mas o problema é que as pessoas fazem o gari se chatear ou sentir vergonha.
    Tem pessoa que gosta de pisar nos outros principalmente se o gari tiver pele escura
    E ainda tem gente que rouba objetos da empresa e poe a culpa no pessoal da faxina ou no pessoal operacional. Ja trabalhei numa revenda que aconteceu isso.

Elom Binn
Padawan
Padawan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/05/2015
Idade : 38
Localização : Birigui - SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Você teria vergonha de ser gari? Empty Re: Você teria vergonha de ser gari?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos