PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OPINIÃO] Coleção de Física do Robortella

2 participantes

Ir para baixo

[OPINIÃO] Coleção de Física do Robortella Empty [OPINIÃO] Coleção de Física do Robortella

Mensagem por RodrigoDelai 13/5/2016, 12:17 am

Rapaziada, encontrei um PDF aqui desse autor e curti muito a parte gráfica do livro. Pode parecer besteira, mas com o Tópicos eu acabo cansando rápido e com esse Robortella parece que o estudo fica mais espontânea e menos "forçado"...

Algum entendedor poderia fazer uma breve comparação entre ele e o Tópicos? Vale a troca? Perco algo mudando pra essa coleção? Ela é mais básico ou mais avançado que a Tópicos de Física?

PS.: Acabei de pegar no livro e vai demorar um pouco até que eu mesmo possa comparar ambos, por isso vim aqui saber de vocês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RodrigoDelai
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 26
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] Coleção de Física do Robortella Empty Re: [OPINIÃO] Coleção de Física do Robortella

Mensagem por Henrique92 13/5/2016, 1:21 am

Se você se identificou com esse livro, acho válido seguir por ele, afinal o que devemos é aprender a matéria, não é? E não apenas decorar fórmulas. Ocorre que o tópicos é mais atualizado e consoante ao enem como mostra a imagem. Eu acho válido usar vídeo-aulas como complemento, já que o tópicos  é muito resumido e objetivo e não tanto didático. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Total de questões do ENEM apresentadas nas 10 Coleções de Física do PNLD EM 2012.

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 31
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos