PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de livros ITA - Renato Brito

+5
Giiovanna
wstroks
LucasIME
Matheus Bertolino
Igor Bragaia
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Indicação de livros ITA - Renato Brito - Página 3 Empty Indicação de livros ITA - Renato Brito

Mensagem por Igor Bragaia Qua 09 Jan 2013, 10:48

Relembrando a primeira mensagem :

O Renato Brito postou este arquivo no facebook, sobre o material completo pra preparação ITA IME que eu e muita gente aqui gostaria de saber

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por igorbragaia em Qua 09 Jan 2013, 13:41, editado 1 vez(es)
Igor Bragaia
Igor Bragaia
Jedi
Jedi

Mensagens : 400
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 27
Localização : Piracicaba, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Indicação de livros ITA - Renato Brito - Página 3 Empty Re: Indicação de livros ITA - Renato Brito

Mensagem por wstroks Qui 06 Fev 2014, 15:59

Sinto o msm arrependimento teu se tivesse conhecido mas cedo seria outra coisa, mas o importante agora é estudar e esquecer o que poderia ser feito ehehehhe.
wstroks
wstroks
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 793
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de livros ITA - Renato Brito - Página 3 Empty Re: Indicação de livros ITA - Renato Brito

Mensagem por Carlos Filipe Qui 06 Fev 2014, 16:01

wstroks escreveu:Sinto o msm arrependimento teu se tivesse conhecido mas cedo seria outra coisa, mas o importante agora é estudar e esquecer o que poderia ser feito ehehehhe.
Verdade, verdade! Vamo que vamo! Comer livro agora.  :study:  :study:  :study:

Carlos Filipe
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 27
Localização : Lima Campos, Maranhão, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de livros ITA - Renato Brito - Página 3 Empty Re: Indicação de livros ITA - Renato Brito

Mensagem por profRenatoBrito Qua 15 Abr 2015, 00:26

Galera
So para ficar claro.........
Eu dou aula por exemplo em turmas de preparacao para o ITA desde 1994.
Eu conheço pessoas que passam no ITA de 1a tentativa, mas tambem gente que passa no ITA de 2a vez, de 3a tentativa, de 4a tentativa.............
Eu listo uma série de livros eu nao disse que todos eles sao para serem estudados em UM UNICO ANO nao..........
Alguns desses livros (tipo peruanos) a pessoa so vai pegar neles na 2a tentativa para o ITA
outros livros so na 3a tentativa (como indianos, russos etc)
e assim por diante..........
Vejo muitos alunos que chegam para mim e dizem " Renato, eu nao sei mais o que estudar, ja estudei livros A, B , C, D  etc.......... e aih a minha lista de livros incluem livros para todos esses casos.
Peruanos sao incriveis mas nao devem ser a prioridade, obvio, sempre digo isso.
Tem maluco que quer começar pelos peruanos, eu falto me descabelar explicando que existe a melhor ordem para os livros, os peruanos nao sao para a etapa inicial.

Mas na sua 2a tentativa, após ter resolvido ja todos os topicos da Fisica, fisica classica ,meus livros de mecanica os 2 volumes, quais livros voce vai estudar no 2o ano de preparacao para o ITA ? e se der zebra, nao passar, quais livros voce vai estudar na 3a tentativa para o ITA ?
A minha lista tem essa visão de dar a trilha para VARIOS ANOS de estudos.
Se o cara passar de 1a  otimo, ficaremos todos contentes por ele !
=)
É isso, galera............

profRenatoBrito
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 50
Localização : Fortaleza - Ceará

http://www.vestseller.com.br

Renato Bulhoes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de livros ITA - Renato Brito - Página 3 Empty Re: Indicação de livros ITA - Renato Brito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos