PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O livro de Biologia do Lawrence é bom?

+2
marcelomendes1
rafabc
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por rafabc 13/2/2017, 1:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal, ganhei esse livro e quero saber se ele é suficiente pra Fuvest. Tenho os 3 volumes do Amabis, mas dizem que ele é demasiado aprofundado, e isso pode confundir.

rafabc
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/01/2017
Idade : 29
Localização : Guaira

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por marcelomendes1 13/2/2017, 3:25 pm

Nao conheço esse livro e nunca ouvi falar. Os mais indicados são Amabis ou Sônia Lopes, tenta pegar um volume único destes.
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por Xnessax 13/2/2017, 8:29 pm

É sim, mas é de versao 2007. Pouca desatualizada. tem as questões de Fuvest nessa apostila também. Mas não tem a pagina de garabito. Só pesquisar na internet e conversar um pouco sobre estudo e a resposta. 
Usava ele no meu ensino médio antigamente quando minha interprete do primeiro ano de médio me deu este. 
Assim, que vc acha confuso esta e vc pode procurar outro que foi recomendado por outros.
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por Convidado 14/2/2017, 4:45 pm

Concordo com a Xnessax. Usa o Biologia hoje de 2015, que está nesse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por IsaacTERA 14/2/2017, 5:08 pm

José deGrasse Tyson Jr escreveu:Concordo com a Xnessax. Usa o Biologia hoje de 2015, que está nesse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou usando o Biologia Hoje e recomendo. Didática impecável do Sérgio Linhares. O livro fica exatamente no ponto, sem aprofundar demais desnecessariamente, confundindo o aluno, mas também sem explorar o assunto apenas superficialmente. Caso o dono do tópico não goste do Biologia Hoje, tem também o Amabis e Martho ou Sônia Lopes em volumes únicos. Os 3v do Amabis são muito exagerados.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por rafabc 14/2/2017, 7:04 pm

Obrigado pelas respostas pessoal. Aproveitando o tópico, o que vcs acham de estudar geografia pelo Demetrio Magnoli em vez do Eustáquio?

rafabc
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/01/2017
Idade : 29
Localização : Guaira

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por Convidado 17/2/2017, 10:09 pm

rafabc escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal, ganhei esse livro e quero saber se ele é suficiente pra Fuvest. Tenho os 3 volumes do Amabis, mas dizem que ele é demasiado aprofundado, e isso pode confundir.



Este rapaz utilizou esse livro 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por rafabc 24/2/2017, 9:26 pm

Convidado escreveu:


Este rapaz utilizou esse livro 

Vi o vol unico da Sonia Lopes aí, edição 2009. Ele é bom pra Enem e Fuvest?

rafabc
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/01/2017
Idade : 29
Localização : Guaira

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por Convidado 25/2/2017, 11:52 am

Rafa, 

Esse Bio da Sônia Lopes é muito bom. O que eu conheço é este extra-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=243366977

Ele vem com um livreto que contém somente questões de vestibulares br.vazlon.com/static/pics/2014/01/25/Livro-bio-volume-nico-snia-lopes-20140125123724.jpg

O problema é que o livro do aluno não vem com as respostas. 

Mas, em se tratando de teoria, creio que seja muito completo, suficiente até pra vestibulares de medicina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por Mediador 25/2/2017, 1:39 pm

a quem possa interessar, eu tenho o volume único do professor. Excelente com todas as respostas .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mediador
Mediador
Padawan
Padawan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/02/2017
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos