PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O livro de Biologia do Lawrence é bom?

+2
marcelomendes1
rafabc
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? - Página 2 Empty O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por rafabc Seg 13 Fev 2017, 13:12

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pessoal, ganhei esse livro e quero saber se ele é suficiente pra Fuvest. Tenho os 3 volumes do Amabis, mas dizem que ele é demasiado aprofundado, e isso pode confundir.

rafabc
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/01/2017
Idade : 29
Localização : Guaira

Ir para o topo Ir para baixo


O livro de Biologia do Lawrence é bom? - Página 2 Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por anaclaracn Sáb 25 Fev 2017, 15:21

acho melhor estudar pelos 3 volumes do amabis para a fuvest. eu realmente não acho eles tão aprofundados (tanto que muitas vezes tive que recorrer a alguns livros de biologia que são recomendados para a olimpiada de biologia quando estava estudando pras discursivas da fuvest e da uerj, porque dependendo do assunto o amabis pode ser meio superficial e simples)

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? - Página 2 Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por Convidado Sáb 25 Fev 2017, 16:20

anaclaracn escreveu:acho melhor estudar pelos 3 volumes do amabis para a fuvest. eu realmente não acho eles tão aprofundados (tanto que muitas vezes tive que recorrer a alguns livros de biologia que são recomendados para a olimpiada de biologia quando estava estudando pras discursivas da fuvest e da uerj, porque dependendo do assunto o amabis pode ser meio superficial e simples)

Sério? Tenho conhecidos na MedUsp e Med Unicamp, muitos nem utilizaram livros, só apostilas, alguns gabaritaram as duas fases nessa disciplina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? - Página 2 Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por anaclaracn Ter 28 Fev 2017, 22:32

Jehudiel escreveu:
anaclaracn escreveu:acho melhor estudar pelos 3 volumes do amabis para a fuvest. eu realmente não acho eles tão aprofundados (tanto que muitas vezes tive que recorrer a alguns livros de biologia que são recomendados para a olimpiada de biologia quando estava estudando pras discursivas da fuvest e da uerj, porque dependendo do assunto o amabis pode ser meio superficial e simples)

Sério? Tenho conhecidos na MedUsp e Med Unicamp, muitos nem utilizaram livros, só apostilas, alguns gabaritaram as duas fases nessa disciplina.
as apostilas também são uma boa, até porque são bem direcionadas especificamente para o que geralmente cai na fuvest e na unicamp. eu usava o amabis pra estudar, e gostava de usar as apostilas de cursinhos (como poliedro e anglo) para revisar :-)
isso varia muito de pessoa pra pessoa, conheço um garoto que passou agora pra med usp pinheiros que só usou livros didáticos. vai testando, lendo a mesma matéria em livro e depois na apostila pra ver qual você prefere

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? - Página 2 Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por Convidado Qua 01 Mar 2017, 00:07

Ana, te mandei uma mp. Dê uma olhada depois, se possível. 

Até.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O livro de Biologia do Lawrence é bom? - Página 2 Empty Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos