PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material para fazer as 180 do ENEM!

2 participantes

Ir para baixo

Material para fazer as 180 do ENEM! Empty Material para fazer as 180 do ENEM!

Mensagem por ismaelcs Qui 16 Jul 2015, 15:17

Galera eu gostaria de saber coleções para se estudar para o enem nem mais nem menos do que o necessário para passar em medicina não venham dá uma de apelador e meter os livros para ita/ime aqui não!

ismaelcs
Padawan
Padawan

Ir para o topo Ir para baixo

Material para fazer as 180 do ENEM! Empty Re: Material para fazer as 180 do ENEM!

Mensagem por Convidado Sex 17 Jul 2015, 14:29

-Coleção Poliedro para medicina é a melhor que existe. Os livros apresentam uma teoria muito, bastantes questões bastante complicadas (no nível vestibular para medicina, é claro) e textos complementares interessantes.

Convidado
Convidado

Material para fazer as 180 do ENEM! Empty Re: Material para fazer as 180 do ENEM!

Mensagem por Diogo Henrique N Sex 17 Jul 2015, 14:50

Eu gosto do material do COC pela quantidade de exercícios.
Em relação a material, leio em livros. 
Acho bom você dar uma olhada em alguns materiais e seguir o qual você consegue aprender melhor, ou variar de material. Veja você o que acha dos materiais, pegue de algum cursinho. Tem vários disponíveis na internet(Poliedro, objetivo, etapa, coc, bernoulli...).

É interessante você refazer as questões do ENEM antigos, principalmente 2012,2013 e 2014. Também refaça as provas do ENEM presidiários se possível.
Diogo Henrique N
Diogo Henrique N
Jedi
Jedi

Mensagem por Convidado Sex 17 Jul 2015, 16:28

Boa observação Diogo Henrique!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo