PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROVA EPCAR 2014 (hoje)

2 participantes

Ir para baixo

PROVA EPCAR 2014 (hoje) Empty PROVA EPCAR 2014 (hoje)

Mensagem por raimundo pereira Dom 03 Ago 2014, 20:29

Como foi a prova hoje ?
raimundo pereira
raimundo pereira
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 6113
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 82
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA EPCAR 2014 (hoje) Empty Re: PROVA EPCAR 2014 (hoje)

Mensagem por Zéh Ter 05 Ago 2014, 21:21

Dessa vez aprendi uma coisa: fazer um planejamento de prova. Passei quase três horas insistindo na prova de matemática deixando ainda questões sem resposta. Quando fui para português, inglês e redação, fui muito apressado. Daria para ter feito uma redação melhor. Cometi um erro gravíssimo ao passar a questão mais simples de matemática para o gabarito, troquei as letras, apressado. Esse erro custou muito caro. São necessárias 8 questões certas em cada matéria, fiquei com 7 em matemática por causa desse vacilo.

No fim, acertei 7 em matemática, 12 em português e 13 em inglês pelo gabarito provisório.

Estou feliz por ter acertado bem mais que ano passado, e ter provado a mim mesmo que estudar é o segredo. Os erros fazem parte. Agora é refletir e evitar que aconteçam na prova do Colégio Naval.
Zéh
Zéh
Jedi
Jedi

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 27
Localização : São José do Egito, Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA EPCAR 2014 (hoje) Empty Re: PROVA EPCAR 2014 (hoje)

Mensagem por raimundo pereira Ter 05 Ago 2014, 21:56

Zéh foca agora o CN.
Aproveite o tempo que ainda tem, e faça:(sugestão)
Refaça as provas dos anos anteriores (CN) , dá uma ótima base, para o tipo de questões que caem na prova. 
Acesse o Site ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -- lá vc encontrará pelo menos uns 10 simulados de Mat(com resolução) tipo CN/Epcar e exerccícios de aprofundamento .Também está disponível a resolução das provas do CN de 2000 a 2014.  Boa Prova
raimundo pereira
raimundo pereira
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 6113
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 82
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA EPCAR 2014 (hoje) Empty Re: PROVA EPCAR 2014 (hoje)

Mensagem por Zéh Ter 05 Ago 2014, 22:19

Sr. Raimundo, estou ciente. Estou, hoje, organizando os próximos dois meses de estudos para o CN, caso a prova seja em outubro como ano passado. A única matéria que não estudei foi geografia do Brasil. Vou tentar me aperfeiçoar nas ciências e em história quando tiver um pouco mais de tempo, por exemplo, fins de semana, e me dedicar muito em matemática e português.
Zéh
Zéh
Jedi
Jedi

Mensagens : 202
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 27
Localização : São José do Egito, Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA EPCAR 2014 (hoje) Empty Re: PROVA EPCAR 2014 (hoje)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos