PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

excluir o facebook pra estudar

+12
anaclaracn
CaiqueF
jobaalbuquerque
Medeiros
studies0001
Vitao181
Giiovanna
LucasIME
PedroCunha
raimundo pereira
Euclides
TadeuMed
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

excluir o facebook pra estudar - Página 3 Empty excluir o facebook pra estudar

Mensagem por TadeuMed Sáb 23 Nov 2013, 19:39

Relembrando a primeira mensagem :

Alguem aqui assim como eu , excluiu o facebook porque ele baixa a produtividade ? o que estão achando ?  da pra viver mesmo se m facebook ?
TadeuMed
TadeuMed
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 26
Localização : campinas , são paulo

Ir para o topo Ir para baixo


excluir o facebook pra estudar - Página 3 Empty Re: excluir o facebook pra estudar

Mensagem por Matheus José Dom 24 Jan 2016, 17:06

Não exclui meu facebook para não perder alguns contatos nem os grupos que participo e por algumas outras razões, no entanto "tinha" um problema com o facebook, eu dizia: "vou ficar só 5 minutinhos" e perdia meia hora nele e não sabia como =/ Tive o mesmo problema com o youtube, daí reconheci o problema e passei a me controlar, resolvi meu problema com o tempo gasto desnecessariamente sem excluir minhas redes sociais.
Matheus José
Matheus José
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 630
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 25
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

excluir o facebook pra estudar - Página 3 Empty Re: excluir o facebook pra estudar

Mensagem por Chameleon Dom 24 Jan 2016, 18:13

Pessoal , excluir o facebook não "deleta" a conta para sempre, você pode reativar quando quiser, com os mesmos contatos,grupos etc...Eu desativei o meu ano passado e este ano nem uso direito.Igual à muitos, eu perdia muito tempo "rolando o scroll" do mouse buscando noticias no feed que não acabam NUNCA, haha.
Chameleon
Chameleon
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 30
Localização : 1 UA - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

excluir o facebook pra estudar - Página 3 Empty Re: excluir o facebook pra estudar

Mensagem por Diaz Seg 25 Jan 2016, 01:23

Chameleon escreveu:Pessoal , excluir o facebook não "deleta" a conta para sempre, você pode reativar quando quiser, com os mesmos contatos,grupos etc...Eu desativei o meu ano passado e este ano nem uso direito.Igual à muitos, eu perdia muito tempo "rolando o scroll" do mouse buscando noticias no feed que não acabam NUNCA, haha.
 Na época que eu usava se passasse de 1 mês sua conta era deletada permanentemente. Pelo menos na época que eu usava (12/13). Eu já fui muito viciado em Fb/twitter, mas depois percebi que eram redes sociais bem inúteis. Passar uma hora rolando feed para encontrar algo que preste era um tempo desperdiçado. As únicas redes sociais que ainda frequento de vez em quando são o Instagram/Tumblr/Soundcloud/Youtube mais pelo posts sobre promoções/fotografia/música/poesia/lit. Dá para ter um bom proveito delas sabendo seguir bons profiles. Cansei de contar as boas bandas que descobri e promoções que arranjei hahaha.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

excluir o facebook pra estudar - Página 3 Empty Re: excluir o facebook pra estudar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos