Apresentação
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
E aí pessoal !
bom, descobri o fórum por acaso no tio google. fiquei entusiasmado quando vi que tinham algumas pessoas online, pois a maioria desses foruns que a gente tem, desse assunto, pelo menos os brasileiros não são nada movimentados. Por isso, parabenizo aos criadores (Euclides e toda a equipe), não só pela movimentação do fórum, mas também pela atenção que vcs tem com todos, sempre querendo ajudar
Bom, é isso.
Espero contribuir pro fórum crescer cada vez mais !
Abraços
bom, descobri o fórum por acaso no tio google. fiquei entusiasmado quando vi que tinham algumas pessoas online, pois a maioria desses foruns que a gente tem, desse assunto, pelo menos os brasileiros não são nada movimentados. Por isso, parabenizo aos criadores (Euclides e toda a equipe), não só pela movimentação do fórum, mas também pela atenção que vcs tem com todos, sempre querendo ajudar
Bom, é isso.
Espero contribuir pro fórum crescer cada vez mais !
Abraços
mdtanos- Recebeu o sabre de luz
RESPOSTA
SEJA BEM-VINDO , EU JA ESTOU AQUI HA 1 MES , E EU ESTOU CADA DIA MAIS ENTUSIASMADO PORQUE NÃO TEM OUTRO IGUAL A ESTE PODE TER CERTEZA, AQUI VOCE VAI REALMENTE EVOLUIR TROCANDO O QUE VOCE SABE COM QUEM NÃO SABE E VIRSE VERSA, A CADA DIA SEMPRE QUE EU SAIO UM POUCO DOS MEUS PROGRAMAS DE ESTUDO AQUI EM CASA TENTO FAZER ALGUMAS QUESTÕES PARA REVISAR QUESTÕES REALMENTE BOAS , PORQUE O MELHOR JEITO DE REVISAR É TREINANDO MUITO , BOA SORTE ESTUDE BASTANTE ,ABRAÇO.
boris benjamim de paula- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 505
Re: Apresentação
Também penso assim. Mas estou aqui no fórum principalmente por dois diferenciais importantíssimos nos fóruns brasileiros: Bons administradores que respondem as dúvidas com clareza (Euclides e os membros) e é o único fórum BOM que conheço de Física e que ainda tem Química (o que é altamente raro em qualquer forum do brasil).
Re: Apresentação
Olá mdtanos, benvindo!
uma das coisas que gosto no nosso fórum é justamente a interatividade entre os frequentadores. Temos também o nosso chat para conversas em tempo real.
Na barra de botões do fórum clique em "Extras" para ver todo o conteúdo adicional. Espero que lhe agrade e lhe faça proveito.
euclides
uma das coisas que gosto no nosso fórum é justamente a interatividade entre os frequentadores. Temos também o nosso chat para conversas em tempo real.
Na barra de botões do fórum clique em "Extras" para ver todo o conteúdo adicional. Espero que lhe agrade e lhe faça proveito.
euclides
Euclides- Fundador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos