Apresentação
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Bom dia pessoal, meu nome é Lindy. já uso esse fórum a algum tempo e não sabia que dava pra se apresentar. Tenho 19 anos e estou no 2º ano de cursinho para medicina ENEM. Tenho alguns desafios a superar ainda no meu segundo dia de prova mas estou mais perto do que nunca de conseguir a minha aprovação. É muito difícil não se sabotar nessa fase da competição... a nossa mente prega muitas peças. Estou preocupada com essa reta final, faltam 40 dias... espero que dê tudo certo, senão estarei mais um ano tentando pq como diz a minha mãe... só não passa quem desiste!
Lindy Brito- Iniciante
Re: Apresentação
Seja bem vinda ao fórum
Sem duvidas o vestibular é uma época de pressão constante, mas no final sempre dá certo, só depende de vc
Sem duvidas o vestibular é uma época de pressão constante, mas no final sempre dá certo, só depende de vc
Matheus Tsilva- Fera
Bem-vinda Lindy Brito
Desejo sucesso no seu sonho de carreira! Sua mãe está certa!
Desejo sucesso no seu sonho de carreira! Sua mãe está certa!
Elcioschin- Grande Mestre
Olá, Lindy!Lindy Brito escreveu:Bom dia pessoal, meu nome é Lindy. já uso esse fórum a algum tempo e não sabia que dava pra se apresentar. Tenho 19 anos e estou no 2º ano de cursinho para medicina ENEM. Tenho alguns desafios a superar ainda no meu segundo dia de prova mas estou mais perto do que nunca de conseguir a minha aprovação. É muito difícil não se sabotar nessa fase da competição... a nossa mente prega muitas peças. Estou preocupada com essa reta final, faltam 40 dias... espero que dê tudo certo, senão estarei mais um ano tentando pq como diz a minha mãe... só não passa quem desiste!
Também estou nessa correria para o ENEM, mas vamos com calma. São apenas 40 dias mas para quem já está estudando há algum tempo, conseguiremos superar esses problemas passo-a-passo. Para qualquer dúvida que tenha, seja questões não compreendidas ou resoluções, pode enviar que os membros vão ajudá-la com o maior prazer!
matheus_feb- Mestre Jedi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|