APRESENTAÇÃO
3 participantes
Página 1 de 1
APRESENTAÇÃO
Meu nome é Arthur, tenho 25 anos e comecei a estudar para o vestibular de medicina recentemente. Já cursei alguns cursos na área de ciências exatas, mas não me formei em nenhum. Procurando por uma questão de química do IME, acabei encontrando este fórum. Meu grande objetivo é ser aprovado em medicina estudando apenas por livros didáticos. Minha meta para este ano é terminar a coleção do Iezzi de 3 volumes, Tito e Canto de 3 volumes, Amabis de 3 volumes e Física Clássica de 5 volumes. Espero conseguir contribuir com o fórum.
arthurvieira.math- Iniciante
Re: APRESENTAÇÃO
Bem-vindo arthurvieira.math e conte com a ajuda de todos.
Para ser bem atendido, por favor leia/siga todas as Regras do fórum.
Para ser bem atendido, por favor leia/siga todas as Regras do fórum.
Elcioschin- Grande Mestre
Re: APRESENTAÇÃO
arthurvieira.math, seja bem vindo ao Forum, agradecemos pela sua apresentação!arthurvieira.math escreveu:Meu nome é Arthur, tenho 25 anos e comecei a estudar para o vestibular de medicina recentemente. Já cursei alguns cursos na área de ciências exatas, mas não me formei em nenhum. Procurando por uma questão de química do IME, acabei encontrando este fórum. Meu grande objetivo é ser aprovado em medicina estudando apenas por livros didáticos. Minha meta para este ano é terminar a coleção do Iezzi de 3 volumes, Tito e Canto de 3 volumes, Amabis de 3 volumes e Física Clássica de 5 volumes. Espero conseguir contribuir com o fórum.
Jigsaw- Monitor
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos