PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G1 DISCURSIVA PARTE 2

2 participantes

Ir para baixo

G1 DISCURSIVA PARTE 2  Empty G1 DISCURSIVA PARTE 2

Mensagem por Suzana Rosaria Broll Sáb 13 Abr 2013, 09:48

Encontre o preço de um objeto adquirido na seguinte condição: entrada de R$ HED, mais EH prestações bimestrais de R$ BFG, mais um reforço de R$ EAG pago juntamente com o G.ª. A taxa de juros aplicada no financiamento foi de CF%at/s, sendo que a primeira prestação bimestral foi paga AF meses após a data de aquisição do objeto.

A data de nascimento é 13/07/2013. Eu vi que tem tópicos com a mesma questão, tentei pegar as fórmulas e resolver o meu problema que é o mesmo, mas não consegui acompanhar o raciocinio. Se puder resolver com esta data de nascimento eu vou tentar resolver novamente se surgir alguma duvida quanto a resolução eu posto um novo tópico. Desde já obrigada..

Suzana Rosaria Broll
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 35
Localização : Claudia

Ir para o topo Ir para baixo

G1 DISCURSIVA PARTE 2  Empty Re: G1 DISCURSIVA PARTE 2

Mensagem por jota-r Seg 15 Abr 2013, 18:17

Suzana Rosaria Broll escreveu:Encontre o preço de um objeto adquirido na seguinte condição: entrada de R$ HED, mais EH prestações bimestrais de R$ BFG, mais um reforço de R$ EAG pago juntamente com o G.ª. A taxa de juros aplicada no financiamento foi de CF%at/s, sendo que a primeira prestação bimestral foi paga AF meses após a data de aquisição do objeto.

A data de nascimento é 13/07/2013. Eu vi que tem tópicos com a mesma questão, tentei pegar as fórmulas e resolver o meu problema que é o mesmo, mas não consegui acompanhar o raciocinio. Se puder resolver com esta data de nascimento eu vou tentar resolver novamente se surgir alguma duvida quanto a resolução eu posto um novo tópico. Desde já obrigada..


Olá.

É G.ª. prestação ou G.ª. pagamento?

Um abraço.

jota-r
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 1668
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 80
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos