PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

decisões....

3 participantes

Ir para baixo

decisões.... Empty decisões....

Mensagem por wstroks Sex 18 Jan 2013, 22:11

Galera esse ano estudei , fiquei sem dormir (acho que quase o ano todo ) e não conseguir o esperado, que era passar em engenharia mecânica (Obs: tive pontuação pra passar em alguns cursos de engenharia, mais optei por não colocar no sisu). Ano de 2013, começou com uma frustração enorme de não ter conseguido o esperado. E consequentemente tomei a decisão de me dedicar mais um ano ao curso que eu quero , apesar que eu to doido pra estar na universidade e assim acho que não vale a pena cursar outra área que eu não quero . O que vcs acham que tomei a decisão certa?
wstroks
wstroks
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 793
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

decisões.... Empty Re: decisões....

Mensagem por Leonardo Sueiro Sex 18 Jan 2013, 22:21

Vou me adiantar, antes que apareçam sugestões:

A decisão é sua. Ninguém sabe sobre sua vida, suas condições atuais(disponibilidade, estrutura, recurso, etc). Conselhos vão mais atrapalhar do que ajudar, pois podem influenciar você a uma escolha que pode não ser a escolha que você teria se refletisse sozinho. E você pode se arrepender depois.

Geralmente, quem busca conselhos desse tipo é porque quer ouvir mentiras(mensagens de apoio, etc). Seja honesto consigo mesmo e pense sobre o que é melhor para você =)

Abraço.
Leonardo Sueiro
Leonardo Sueiro
Fera
Fera

Mensagens : 3220
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 31
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

decisões.... Empty Re: decisões....

Mensagem por Matheus Bertolino Sex 18 Jan 2013, 22:24

Decida aquilo que te deixa em paz com você mesmo. Esquece se é realmente o melhor ou não. Pra você, sua decisão foi boa, foi correta? Se sim, isso já basta.

Agora, em qual universidade você queria entrar? Como você estudou pra esse vestibular? Faltou muito ou pouco pra você conseguir uma vaga? O que você errou por bobeira? O que te pegou de surpresa? No que você precisa melhorar? Como você pode se preparar durante esse ano pra garantir sua vaga no próximo vestibular? Planeje seus estudos... e queira passar, mais do que os seus concorrentes. Wink
Matheus Bertolino
Matheus Bertolino
Fera
Fera

Mensagens : 941
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 27
Localização : Goioerê, Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

decisões.... Empty Re: decisões....

Mensagem por wstroks Sex 18 Jan 2013, 23:35

Leonardo Sueiro escreveu:Vou me adiantar, antes que apareçam sugestões:

A decisão é sua. Ninguém sabe sobre sua vida, suas condições atuais(disponibilidade, estrutura, recurso, etc). Conselhos vão mais atrapalhar do que ajudar, pois podem influenciar você a uma escolha que pode não ser a escolha que você teria se refletisse sozinho. E você pode se arrepender depois.

Geralmente, quem busca conselhos desse tipo é porque quer ouvir mentiras(mensagens de apoio, etc). Seja honesto consigo mesmo e pense sobre o que é melhor para você =)

Abraço.

pior que é mesmo... bater o arrependimento seria tenso , vou resolver isso essa semana ir na reitoria e ver como são os critérios de faltas ...
wstroks
wstroks
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 793
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

decisões.... Empty Re: decisões....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos