PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os angulos trigonometricos TODOS

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os angulos trigonometricos TODOS - Página 2 Empty Os angulos trigonometricos TODOS

Mensagem por lnd_rj1 Dom 23 Dez 2012, 20:37

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal todos os angulos trigonometricos seja 30,45,60 Graus, só servem pra triangulo retangulos? No caso essa formula, Para a area de um triangulo qualquer A = (b.c sen Â)/2 ela serve para qualquer triangulo. E se por acaso eu pega um triangulo que não é retângulo, como eu utilizo ela? Já que não dara para eu achar o seno.

lnd_rj1
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Ir para o topo Ir para baixo

Os angulos trigonometricos TODOS - Página 2 Empty Re: Os angulos trigonometricos TODOS

Mensagem por lnd_rj1 Dom 23 Dez 2012, 22:20

Pior que eu não sei, coloca um triangulo aqui não. Não sei meche com latex. Mas eu poderia trata os lados como. Lado oposto, lado proximo(no lugar de adjacente), lado maior(no lugar de hipotenusa).

lnd_rj1
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Os angulos trigonometricos TODOS - Página 2 Empty Re: Os angulos trigonometricos TODOS

Mensagem por lnd_rj1 Dom 23 Dez 2012, 22:22

Você teria alguma questão aí? Ou alguém? Para pode me ajudar, a entende.

lnd_rj1
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por lnd_rj1 Dom 23 Dez 2012, 23:30

Eu vou na tabela e vejo quanto vale os angulos né? Exemplo sen30 dai eu vou na tabela e vejo la 0,5000 e quando eu não soube o valor?

lnd_rj1
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Leonardo Sueiro Seg 24 Dez 2012, 08:30

Pior que eu não sei, coloca um triangulo aqui não. Não sei meche com latex. Mas eu poderia trata os lados como. Lado oposto, lado proximo(no lugar de adjacente), lado maior(no lugar de hipotenusa).

Não. Você precisa da seguinte ferramenta: Trigonometria num triângulo qualquer .

Procure por ela no google.
Leonardo Sueiro
Leonardo Sueiro
Fera
Fera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo